Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memória Corsair Dominator 1066 MHz


hugujunior

Posts recomendados

Também estou tendo problemas com minhas memórias ... também são DOMINATOR 1066Mhz em uma MOBO Asus P5N-T Deluxe ... mesma coisa quase que você ... mas pra mim a situação ainda é pior ... tem horas que trava o computador quando estou configurando a bios, no windows então nem se fala as vezes ta funcionando bem e de repente BLUE SCREEN! Não sei mais o que fazer ... tem horas que dá tanto pau que nem consigo instalar o windows. Ontem tentei de novo e foi 100% mas eu fiz a instalação com uma kingston 800 e depois botei minhas corsair ... testei no testmem a memória da kingston e nada de erros depois troquei e botei apenas 1 pent da minha corsair e também não deu erro. também tive que setar manualmente a frequência da MEM coloquei 1066 e dai ele transforma em 1066.7 automaticamente ... hj vou testar a outra memória sozinha e depois vou colocar as duas em dual e single channel ... vou testar slots ... não aguento mais essa novela ... Se alguém puder nos ajudar ... porque ta feia a coisa ... rs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...