Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianofernand

Win98 em ambiente 2003

Recommended Posts

Ola Pessoal

Estou com um problema ... e o seguinte ... server com 2003, clientes XP e um com win98 ... estava tudo normal ate eu retirar a maquina de um departamento e colocar em outro ... ao colocar nesse novo ponto ele simplesmente nao acessa mais a rede ...

Ao digitar ipconfig ele apresenta o IP que e atribuido pelo DHCP, gateway e mascara ... porém nao consigo pingar em outro IP e tambem nao consigo visualizar a rede em Meus Locais de Rede ... ?!?!?!?

O que pode ser ???

Tentei o Wins e nao funcionou (acho que fiz certo) ... mas antes funcionava sem Wins (nao fui eu que coloquei esse micro na rede) ...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola ...

Quando fiz o cabo testei com o testador e estava ok ... dai atraves da sua indicacao passei a observar a placa de rede ... e percebi que ela levava um tempao pra acender o led ... peguei outra placa e coloquei no micro ... voila !!!

Agora loga ... acessa as pastas mapeadas ... entra na internet ... imprime na rede ... a unica coisa que tive que fazer alem das configuracoes de praxe foi colocar o IP "nao mao" ... Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais