Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98 em ambiente 2003


cristianofernand

Posts recomendados

Ola Pessoal

Estou com um problema ... e o seguinte ... server com 2003, clientes XP e um com win98 ... estava tudo normal ate eu retirar a maquina de um departamento e colocar em outro ... ao colocar nesse novo ponto ele simplesmente nao acessa mais a rede ...

Ao digitar ipconfig ele apresenta o IP que e atribuido pelo DHCP, gateway e mascara ... porém nao consigo pingar em outro IP e tambem nao consigo visualizar a rede em Meus Locais de Rede ... ?!?!?!?

O que pode ser ???

Tentei o Wins e nao funcionou (acho que fiz certo) ... mas antes funcionava sem Wins (nao fui eu que coloquei esse micro na rede) ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ...

Quando fiz o cabo testei com o testador e estava ok ... dai atraves da sua indicacao passei a observar a placa de rede ... e percebi que ela levava um tempao pra acender o led ... peguei outra placa e coloquei no micro ... voila !!!

Agora loga ... acessa as pastas mapeadas ... entra na internet ... imprime na rede ... a unica coisa que tive que fazer alem das configuracoes de praxe foi colocar o IP "nao mao" ... Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...