Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-MA790X-DS4 esse processador dá ?


Danilo_Marciel

Posts recomendados

Galera eu não entendo da arquitetura da AMD vi que é diferente porque na Intel se leva em consideração o FSB mais na AMD é o HT certo ??

Então eu queria saber se o processador AMD Phenon 8750 2.4Ghz Triplo Core é compativel com ela!!! Porque o HT dela é 5200/2000 e o processador é 3600 significa o que isso que a placa trabalha de 2000 a 5200 ???

É ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pega esse processador ai sem galho q vai se show de bola, o chipset 790 fx da AMD é o chipset com maior desempenho entre os chipsets da AMD, vai ser muito show com esse phenom só acho q você deveria pelo mesmo preço comprar uma x4 com um clock mais baixo de dps fazer um over porque esse x3 é caro..Na realidade cara o 5200 é Mt/s e o 3600 é mhz q quer dizer a mesma coisa, é 100% compativel pode comprar sem medo.. flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pega esse processador ai sem galho q vai se show de bola, o chipset 790 fx da AMD é o chipset com maior desempenho entre os chipsets da AMD, vai ser muito show com esse phenom só acho q você deveria pelo mesmo preço comprar uma x4 com um clock mais baixo de dps fazer um over porque esse x3 é caro..Na realidade cara o 5200 é Mt/s e o 3600 é mhz q quer dizer a mesma coisa, é 100% compativel pode comprar sem medo.. flwww

Bom na mesma faixa de preço tem o Phenom 9550 Agena 2.2GHz Quad Core 4 x 512KB L2 Cache 2MB L3 Cache :huh: e o Phenom 9600 Agena 2.3GHz Quad-Core 4x 512KB L2 Cache 2MB L3 Cache^_^

Qual você aconselha o o 9750 e o 9850 Black Edition tambem tá dando agua na boca porém tão fora de cogitação pelo consumo 125W:eek: imagina isso com Over!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...