Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT 3.0 na mobo m2n-mx se plus ???


Aniello S Filho

Posts recomendados

" Os processadores Phenom podem ser instalados em placas-mãe soquete AM2 antigas, mas eles estarão limitados à taxa de transferência de 4.000 MB/s do HyperTransport 2.0, não usufruirão da tecnologia DDPM e o controlador de memória trabalhará com a clock menor (1,6 GHz). "

Tirei esse texto aqui do site mesmo, gostaria de saber se a mobo m2n-mx se plus tem o HT 3.0 ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

se a bios estiver atualizada suporta sim mas o HT dele ficara limitado porquer esta placa so trabalha com HT de ate 1ghz ou 2000mts e o phenom trabalha com HT de 1,8ghz ou 3600mts nao caso se você bota um phenom nesta placa ele ia funciona mas com seu Ht reduzido a M3A da ausu é boa e ta na faixa dos R$230 essa suporta ate 5200MT/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a duvida não é sobre HT3.0... que não influencia em nada o desempenho.... mas que no everest o mostra que essa placa é AM2+, portanto ela daria suporte as melhorias na parte eletrica dos K10?? tipo clock de memoria dinamico separado do clock principal do processador...e etc... alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Só uma observação a M2N-MX SE Plus não suporta os Phenom nem com atualização de BIOS. E mesmo que aceitasse o HT não influenciaria no desempenho.

cara mas ta no site da proia asus q essa placa suporta am2+ então ela aceita phenom..é o desempenho do processador nao cairia realmente..nesa eu falei bestaira..mas a comunicaçao externa seria inferio se o phenon estivesse numa q suporta ate 5200mts:)

obs.HT nao tem nade ver com o desempenho de acesso a memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
cara mas ta no site da proia asus q essa placa suorta am2+ então ela aceita phenom..é o desempenho do processador nao cairia realmente..nesa eu falei bestaira..mas a comunicaçao externa seria inferio se o phenon estivesse numa q suporta ate 5200mts:)

obs.HT nao tem nade ver com o desempenho de acesso a memoria

O HT inferior não fará diferença em uso normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...