Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um acontecimento inÉdito com nokia 6101


Posts recomendados

Tenho um Nokia 6101 ele antes era de minha esposa e ai desde 03/2008 que estou usando-o. De lá para cá usei o Organizador/Lista de Atividades por duas vezes, para agendar consulta médicas particulares. Só que no dia 22/07/2008 (terça-feira) às 08:30 eu minha esposa tivemos uma surpresa, digamos que a surpresa foi bem maior para mim. Uma mensagem do tipo Lista de Atividade surgiu na tela e dizia o seguinte:

"Niver Camilinha, lembrar de comprar presente".

Não tenho tanta certeza, mas se não foi isso, é o mais próximo do que apareceu. Daí ligo para a operadora TIM-PE que na razão dela informa que se fosse uma mensagem SMS seria de responsabilidade dela, porém como se tratava de uma Lista de Atividade, só quem poderia me dar uma resposta seria a Nokia do Brasil. Liguei para eles e a atendente me falou que só apareceria um lembrete como esse se alguém o tivesse cadastrado. Eu tenho a certeza absoluta que não o cadastrei, por sinal sou fiel a minha esposa desde que comecei a namorar com ela a 11 anos atrás. Outro fato interessante é que após eu sair do lembrete e tentar voltar para ele através do Organizador/Lista de Atividades ele simplesmente sumiu, despareceu sem deixar vestígio algum. Resultado, minha esposa está querendo romper o nosso casamento, detalhe tenho dois filhos um de 05 anos e outro de 07 meses, e simplesmente a única coisa que posso dizer a ela é que não sei o que era a mensagem, quem era a pessoa e como aquilo aconteceu. Imploro que caso alguém saiba de caso semelhante peça para entrar em contato comigo por e-mail:

[email protected] ou [email protected]

Agradeço qualquer ajuda, pois não quero perder a minha esposa e filhos e muito menos a confiança dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ela deveria se esclarecer mais e perguntar a outras pessoas sobre esses causos que acontecem, eu mesmo já recebi varias mensagens de declaração de amor não só de mulheresa como de homens, e antes quando tinha um celular da vivo as vezes apareciam varios contatos na agenda sem eu saber de onde vieram e logo depois desapareciam, acho que sua esposa esta um tanto quanto equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...