Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rav

Esgotado tempo limite - Speedy

Recommended Posts

Bom gente eu procurei aqui nos forums uma solucao pra isso, encontrei varios posts mas nenhum em q se encontrava como resolve-lo... o problema é o seguinte:

Tenho speedy 2mb aqui a mais de 2 anos, sempre tudo normalzinho, porém a 5 dias atras comecou um problema aqui, ao estar em jogos online, comecou a travar e o ping despencava la pra baixo (isso ocorre de segundos em segundos). Ai resolvi pingar pra ver como estava, e como la no game, de alguns em alguns segundos obtenho "esgotado o tempo limite do pedido"...

Liguei la na central e ficamos mais de uma hora e meia tentando resolver, o cara me disse q o problema é aqui e q eles nao podem ajudar nem mandar um tecnico. (Muitas vezes de madrugada ou de manha o problema some)

Ja pinguei tanto sites aqui do Brasil como sites do exterior, e o mesmo ocorre para todos: de alguns segundos em segundos se eu ficar pingando direto sem parar, obtenho a mensagem "esgotado o tempo limite do pedido".

So para deixar claro, isso nao ocorre sem parar, somente de segundos em segundos, nas outras da a mensagem normal "Resposta de XXX.XXX.XX Bytes:XX Tempo:XXXms TTL:XXX"

Sao como pequenas travadas...

então queria q vocês me ajudassem a saber se o problema é la (com os caras do speedy) ou se é aqui no meu pc, com a placa d rede, virus, etc... E se possivel uma solucao...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krinha . . faz o seguinte (se for windows) :

Iniciar --> executar --> cmd - ok

digite: ipconfig/flushdns

digite: ncpa.cpl (vai abrir conexoes de rede) - em conexoes de rede, clicka c/ botão direito em conexao local --> propriedades --> protocolo tcp/ip -->propriedades;

em propriedades, configura manualmente o DNS que no seu caso é: preferencial --> 200.205.125.58 | e alternativo: 200.205.125.57 (são os novos do Speedy) --> clicka em OK;

Volta no Prompt e digite: ipconfig/registerdns e em seguida: ipconfig/renew;

reinicie o Modem e conecte o Speedy novamente;

Tudo isso vai reduzir o tempo que sua máquina leva p/ encontrar os servidores e da um leve "upgrade" na sua conexao local;

Se funciona posta aí . . valeu!?

Abraço --> Fuuuuii

Compartilhar este post

Link para o post

se esse procedimento do amigo linio nao funciona, dai você tenta refazer sua

conexão, pode parecer bobagem, mas resolve bem heim....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera eu nao sei como mas o problema acabou do nada...

Eu chamei os tecnicos aqui la do speedy e disseram q nao acharam nada... vai ver viram q tava errado la mesmo e mudaram... mas vou fazer aqui o que você disse e ver se melhora, ai posto para confirmar,

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rwvolpe

Não coloquem o endereço de dns 200.205.125.58 : 200.205.125.57 pois

não funcionam, são apenas DNS internos da Telefônica, não respodem

requisições externas, para isso utilize os DNS do Terra:

1: 200.176.002.010

2: 200.176.002.012

Editado por Eduardo
Spam - Propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais