Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esgotado tempo limite - Speedy


Rav

Posts recomendados

Bom gente eu procurei aqui nos forums uma solucao pra isso, encontrei varios posts mas nenhum em q se encontrava como resolve-lo... o problema é o seguinte:

Tenho speedy 2mb aqui a mais de 2 anos, sempre tudo normalzinho, porém a 5 dias atras comecou um problema aqui, ao estar em jogos online, comecou a travar e o ping despencava la pra baixo (isso ocorre de segundos em segundos). Ai resolvi pingar pra ver como estava, e como la no game, de alguns em alguns segundos obtenho "esgotado o tempo limite do pedido"...

Liguei la na central e ficamos mais de uma hora e meia tentando resolver, o cara me disse q o problema é aqui e q eles nao podem ajudar nem mandar um tecnico. (Muitas vezes de madrugada ou de manha o problema some)

Ja pinguei tanto sites aqui do Brasil como sites do exterior, e o mesmo ocorre para todos: de alguns segundos em segundos se eu ficar pingando direto sem parar, obtenho a mensagem "esgotado o tempo limite do pedido".

So para deixar claro, isso nao ocorre sem parar, somente de segundos em segundos, nas outras da a mensagem normal "Resposta de XXX.XXX.XX Bytes:XX Tempo:XXXms TTL:XXX"

Sao como pequenas travadas...

então queria q vocês me ajudassem a saber se o problema é la (com os caras do speedy) ou se é aqui no meu pc, com a placa d rede, virus, etc... E se possivel uma solucao...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Krinha . . faz o seguinte (se for windows) :

Iniciar --> executar --> cmd - ok

digite: ipconfig/flushdns

digite: ncpa.cpl (vai abrir conexoes de rede) - em conexoes de rede, clicka c/ botão direito em conexao local --> propriedades --> protocolo tcp/ip -->propriedades;

em propriedades, configura manualmente o DNS que no seu caso é: preferencial --> 200.205.125.58 | e alternativo: 200.205.125.57 (são os novos do Speedy) --> clicka em OK;

Volta no Prompt e digite: ipconfig/registerdns e em seguida: ipconfig/renew;

reinicie o Modem e conecte o Speedy novamente;

Tudo isso vai reduzir o tempo que sua máquina leva p/ encontrar os servidores e da um leve "upgrade" na sua conexao local;

Se funciona posta aí . . valeu!?

Abraço --> Fuuuuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu nao sei como mas o problema acabou do nada...

Eu chamei os tecnicos aqui la do speedy e disseram q nao acharam nada... vai ver viram q tava errado la mesmo e mudaram... mas vou fazer aqui o que você disse e ver se melhora, ai posto para confirmar,

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloquem o endereço de dns 200.205.125.58 : 200.205.125.57 pois

não funcionam, são apenas DNS internos da Telefônica, não respodem

requisições externas, para isso utilize os DNS do Terra:

1: 200.176.002.010

2: 200.176.002.012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...