Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de informações sobre link EX:2 MB


trd

Posts recomendados

Opá

Comecei a pouco tempo na area de provedor de internet banda larga, venho estudando bastante para ficar melhor entendido do assunto. Mas procuro algumas informações concretas.

São coisas simpleas ao olhar de alguem que já esteja na area, ai vai...

Mi expliquem o é Link Dedicado? Já li bastante, mas sempre falta algo,,, tem também o termo de link 100% full, ou CIR.

Taxa real de trafego Ex: Link de 2 Mb. Porq existe alguns onde a taxa não é real, como funciona?

peço desculpa se causei algum constrangimento e espero que com meus estudos, eu possa uma dia ajudar alguem também q precise.

ENSINAR É SABER :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara link "normal" é nos digamos pessoa fisica, tipo eu aqui em casa possuo 1mb da Br Telecom, ou seja é Adsl normal, está no contrato deles que a velocidade chega até 1mb.

Mas nao garantem 100% de banda, entendeu?

Nao importa se tenho 1,4, ou 8mb é assim. Digamos é todas as Adsl residenciais.

Ja link dedicado, é da Telemar, da Embratel, e que "garantem" a banda que voce esta assinando, e geralmente com um IP fixo, etc.

Isso é usado em empresas, orgaos públicos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...