Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msn ñ entra erro 81000395


vermilion

Posts recomendados

simplesmente não entra acusa esse erro já passei anti virus , instalei novamente enfim

continua na mesma , minha net é a radio , quando faço os testes de conexão nas ferramentas do msn mesmo ele algumas vezes da falha no status da conexão

seria o caso de eu entra em contato com o servidor ou alguma outra forma de resolver isso . :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o AVG 8 ??

Se sim,

Ferramentas ,Configurações Avançadas,clique no sinal de + do item Web Shield, agora clique em Instant Messanging,

Desmarque a opção MSN protection e veja se o problema continua.

Se estiver usando alguma versão Beta tente remover e instalar uma outra não beta... Alguns relataram este tipo de erro apenas em versões beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui problema resovido também! Muito obrigado! :)

Agora percebi que foi assim, do nada que o MSN começou a ter problemas, até na hora pensei que fosse por causa da versão aqui ser antiga, mas não resolveu atualizando.

Deve ter sido alguma atualização do AVG 8.0 que fez aparecer esse probleminha.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim...

qualquer coisa, só pedir.

Clique aqui para ver a imagem sobre o problema que nunca some:

http://img61.imageshack.us/img61/5683/montxj5.jpg

Também atualizei o AVG hoje e nada... troquei de MSN 8.0 para 7.5 e nada...

O engraçado é que depois que eu desinstalei o AVG e fui tentar entrar no MSN sem um anti-vírus e o erro continua... que saco!!!E agora?? Me ajuda, cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Amigos, desculpem desenterrar este tópico, mas ainda estou com este problema, não utilizo o AVG, e fiz todo aquele procedimento de desinstalar, remover pastas, instalar novamente, porém o erro permanece.. Alguém pode me dar uma luz? :/

Amigos, relatando aqui minhas tentativas.

Resolvi fazer, como em muitos lugares vi, desinstalar por completo, messenger e complementos, não satisfeito, removi os registros e exclui cada pasta de arquivos do messenger. Resultados:

O assistente de conexão do windows live id parou de funcionar e não consegui localizar ele no services.msc. Reinstalei o mesmo e, no momento, estou novamente com este erro, 81000395...

Andei em círculos e não consigo pensar em mais nada.

Uso a versão mais atual do Avast! e já o desativei para tentar acessar o messenger, sem sucesso, e minha versão do windows é o XP 32bits...

Se alguém mais puder ajudar, agradeceria muito, pois estou nuum beco sem saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema de maneira estúpida demais, ridícula mesmo!

Nem acredito que isso resolveu o problema. Só me deixou chateado ter perdido os emoticons pelas desinstalações e tal.!

MAs, *****!

Foi só "Esquecer-me" em uma das contas de e-mail que uso e escreve-la novamente. D:'

Alguém explica, agora, por quê?! Talvez Freud?! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...