Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vermilion

[Resolvido] msn ñ entra erro 81000395

Recommended Posts

simplesmente não entra acusa esse erro já passei anti virus , instalei novamente enfim

continua na mesma , minha net é a radio , quando faço os testes de conexão nas ferramentas do msn mesmo ele algumas vezes da falha no status da conexão

seria o caso de eu entra em contato com o servidor ou alguma outra forma de resolver isso . :mad::mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o AVG 8 ??

Se sim,

Ferramentas ,Configurações Avançadas,clique no sinal de + do item Web Shield, agora clique em Instant Messanging,

Desmarque a opção MSN protection e veja se o problema continua.

Se estiver usando alguma versão Beta tente remover e instalar uma outra não beta... Alguns relataram este tipo de erro apenas em versões beta.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO !!

agradeço ao amigo acima fiz o que me recomendou no avg 8 e deu certo

a opção estava marcada desmarquei e entro normal obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui problema resovido também! Muito obrigado! :)

Agora percebi que foi assim, do nada que o MSN começou a ter problemas, até na hora pensei que fosse por causa da versão aqui ser antiga, mas não resolveu atualizando.

Deve ter sido alguma atualização do AVG 8.0 que fez aparecer esse probleminha.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
sim sim...

qualquer coisa, só pedir.

Clique aqui para ver a imagem sobre o problema que nunca some:

http://img61.imageshack.us/img61/5683/montxj5.jpg

Também atualizei o AVG hoje e nada... troquei de MSN 8.0 para 7.5 e nada...

O engraçado é que depois que eu desinstalei o AVG e fui tentar entrar no MSN sem um anti-vírus e o erro continua... que saco!!!E agora?? Me ajuda, cara!!!

Editado por T-Rex

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse erro é geralmente isso.

voce reniciou o pc e ainda o erro persiste?

Compartilhar este post

Link para o post

poh acho q vc6 podem me ajuda então rsrsrs

o meu não entra na a pau já tentei d td e anida não entra:wacko:

quando abrir possa c e qualquer conta aparece uma mansagens com o codigo de erro: 80004002

ajudem aiii por favor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu estava com esse erro ai mais consegui arrumar, tentem mudar a dada e a hora de seu pc para correta. Eu fiz isso e deu de entrar, foi muito fácil!

Espero que ajude.

ass Bruno Martins

apensas a dada e a hora

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, desculpem desenterrar este tópico, mas ainda estou com este problema, não utilizo o AVG, e fiz todo aquele procedimento de desinstalar, remover pastas, instalar novamente, porém o erro permanece.. Alguém pode me dar uma luz? :/

Amigos, relatando aqui minhas tentativas.

Resolvi fazer, como em muitos lugares vi, desinstalar por completo, messenger e complementos, não satisfeito, removi os registros e exclui cada pasta de arquivos do messenger. Resultados:

O assistente de conexão do windows live id parou de funcionar e não consegui localizar ele no services.msc. Reinstalei o mesmo e, no momento, estou novamente com este erro, 81000395...

Andei em círculos e não consigo pensar em mais nada.

Uso a versão mais atual do Avast! e já o desativei para tentar acessar o messenger, sem sucesso, e minha versão do windows é o XP 32bits...

Se alguém mais puder ajudar, agradeceria muito, pois estou nuum beco sem saída.

Editado por EribertoTorres
União de posts. Amigo, por favor não poste seguidamente em menos de 24 horas. Use o botão editar e acrescente a nova informação. Regra geral 2.6

Compartilhar este post

Link para o post

Registros, reparar Windows, instalar uma versão anterior e atualizar, desativar anti-vírus, nada disso funcionou para mim. Eu desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema de maneira estúpida demais, ridícula mesmo!

Nem acredito que isso resolveu o problema. Só me deixou chateado ter perdido os emoticons pelas desinstalações e tal.!

MAs, *****!

Foi só "Esquecer-me" em uma das contas de e-mail que uso e escreve-la novamente. D:'

Alguém explica, agora, por quê?! Talvez Freud?! D:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais