Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS - Preciso muito de ajuda!


masterjakson

Posts recomendados

E aí galera, beleza?

Nem sei se tô postando no local certo, qualquer coisa peço que botem ou me indiquem onde colocar...pois são muitos assuntos diferentes.

Já tentei em outros lugares respostas, mas tô bem esperançoso aqui!

Gostaria muito que vocês me ajudassem no que for possível...aí vai.

1 - Recentemente eu fiz um clear cmos no meu pc, antes de ter que trocar uma fonte...porém, quando eu coloquei a nova fonte, entrei no setup, e dei o Load Optimized Settings, o computador não inicializa, não "bipa", nem nada.

Obs: Phoenix - AwardBios setup, BIOSTAR

2 - Pretendo montar um pc nesse ano que seja bom e eu não precise trocar quase nada nele. ( Pc para jogos )

Venho juntando dinheiro há 2 anos. Então isso não me parece ser um problema.

um Intel Qx9770 vai servir?

Devo esperar uma placa de vídeo com suporte para DirectX 11 ( utilizando uma sem ser top, como uma 8800GT ) em vez de pegar, por exemplo, uma GTX280 agora?

8 ou 6gb de ram? Pretendo que todas sejam DDR3

No caso, dá pra fazer um "duplo dual channel"? ( 4 pentes de 2gb idênticos no primeiro caso, e 2 pentes de 2gb + 2 pentes de 1 gb no segundo caso, sendo que nesse, as frequências das memórias de 1 e 2gb são diferentes.

2x1Gb - 1800mhz

2x2gb - 1600mhz

Se eu fizer esse tipo de dual channel, funcionará?

Devo usar Windows Vista 64bits, certo?

3 - E sobre o Intel Nehalem, que vai ter suporte ao Triple Channel?

Um kit de 3x2gb seria "top" por quanto tempo? Pois acho que 3x4 Gb é um **** exagero...

4 - E a maldita maresia, o que fazer pra evitar ao máximo possível que ela destrua os componentes do meu pc?

É...é "só" isso...hehehe

Acho difícil alguém ter paciência pra responder tudo que eu perguntei, mas não quero que ninguém perca seu tempo me dando dicas inúteis ou respondendo o que não sabe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza?

Nem sei se tô postando no local certo, qualquer coisa peço que botem ou me indiquem onde colocar...pois são muitos assuntos diferentes.

Já tentei em outros lugares respostas, mas tô bem esperançoso aqui!

Gostaria muito que vocês me ajudassem no que for possível...aí vai.

1 - Recentemente eu fiz um clear cmos no meu pc, antes de ter que trocar uma fonte...porém, quando eu coloquei a nova fonte, entrei no setup, e dei o Load Optimized Settings, o computador não inicializa, não "bipa", nem nada.

Obs: Phoenix - AwardBios setup, BIOSTAR

2 - Pretendo montar um pc nesse ano que seja bom e eu não precise trocar quase nada nele. ( Pc para jogos )

Venho juntando dinheiro há 2 anos. Então isso não me parece ser um problema.

um Intel Qx9770 vai servir?

Devo esperar uma placa de vídeo com suporte para DirectX 11 ( utilizando uma sem ser top, como uma 8800GT ) em vez de pegar, por exemplo, uma GTX280 agora?

8 ou 6gb de ram? Pretendo que todas sejam DDR3

No caso, dá pra fazer um "duplo dual channel"? ( 4 pentes de 2gb idênticos no primeiro caso, e 2 pentes de 2gb + 2 pentes de 1 gb no segundo caso, sendo que nesse, as frequências das memórias de 1 e 2gb são diferentes.

2x1Gb - 1800mhz

2x2gb - 1600mhz

Se eu fizer esse tipo de dual channel, funcionará?

Devo usar Windows Vista 64bits, certo?

3 - E sobre o Intel Nehalem, que vai ter suporte ao Triple Channel?

Um kit de 3x2gb seria "top" por quanto tempo? Pois acho que 3x4 Gb é um **** exagero...

4 - E a maldita maresia, o que fazer pra evitar ao máximo possível que ela destrua os componentes do meu pc?

É...é "só" isso...hehehe

Acho difícil alguém ter paciência pra responder tudo que eu perguntei, mas não quero que ninguém perca seu tempo me dando dicas inúteis ou respondendo o que não sabe.

Abraço!

Cara, vou te dar a dica mais importante da tua vida:

Windows Vista NÃOOO!!!!

Eu sei que pleo jeito o teu PC vai ser muito bom, mas mesmo assim eu não colocaria o Vista, ele dá muita dor de cabeça.

XP FOREVER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...