Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dessa config


Posts recomendados

1 FONTE SEVENTEAM ST-450PCG R$ 167,00

1 GRAVADOR DVD SATA SAMSUNG SH-S203 PRETO R$ 73,00

1 HD SATA II 250GB SEAGATE 8MB R$ 169,00

1 MEMORIA CORSAIR TWIN2X4096-6400C5 R$ 272,00

1 placa-mãe S775 ASUS P5K-SE R$ 353,00

1 PROCESSADOR S775 CORE 2 DUO E8400 R$ 435,00

1 VIDEO PCI-E 512MB RADEON HD4850 R$ 659,00

1 GABINETE CASEMALL K400 R$ 121,00

TOTAL: R$ 2.249,00

Montei hoje essa config de um novo sistema mid-range que eu estou querendo adquirir.Eu estou com duvida em relação á fonte de energia, se ela será capaz de suportar essa configuração, e me da pelo menos uma pequena margem de upgrade para colocar mais um hd ou driver no futuro.

Ps:utilizo um monitor de 17 polegadas Philips de LCD,o 170s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você conseguiu esses preços brother ???

Fonte pode pegar uma Corsair como o yOh disse acima...

E as memórias, pode pegar 2x2, a não ser que você faça MUITAS coisas ao mesmo tempo, muitas mesmo...e pra isso você teria de ter um sistema operacional de 64Bit...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho quanto a fonte, acho q n posso pegar esse modelo da corsair n, porque meu orçamento ja esta estorado, e eu faço questao dessa placa de vid e processador.Mas ja que vocês recomendaram uma de mesma potencia acho q vou continuar com essa, a n ser que eu consiga um desconto.Quanto as memorias, no lugar onde eu vou comprar eles estavam com poucas opções de memorias.Na verdade eu pegaria um kit de 2Gb com um timing menor e com dissipadores de aluminio, so q os kits q tinham la de 2 Gb n estavam compensando, então vou pegar esses 4 GB(trauma de pouca memoria no sistema =D).Curynga, você q pergunto onde eu consegui esses preços, sao de uma loja de pcs aqui de Belo Horizonte, o site deles e : http://www.hardplus.com.br/2008/home/

valeu pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...