Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
elmon

Placa de vídeo AGP RAGE PRO TURBO

Recommended Posts

Olá.

Eu tenho um WINDOWS98 aqui em casa, e gostaria de um driver.

Eu preciso jogar um jogo online, chamado Gunbound.

Eu tenho placa de vídeo RAGE PRO TURBO AGP, mas não sei o driver certo, e não sei se ela é onboard, unboard, sei lá.

Só sei que quero jogar esse jogo, pois meu WINDOWSXP estragou.

Aproveitando a oportunidade, meu WINDOWSXP quebrou. Quando eu ligo, ele inicializa normalmente e quando está carregando...

Aparece a famosa tela azul, escrito assim:

UNAMOUNT_BOOT_VALUE

algo assim...

Quem puder me ajudar nas duas coisas me ajudem!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a especificação do seu PC? Acho difícil o game rodar no 98 por questões de compatibilidade (nossa faz anos q não rodo um Win98).

De qualquer forma o correto seria você, se possivel, formatar o Pc e reinstalar somente o XP.

Para que isso seja possivel será necessário verificar a especificação do seu PC, para ver se ele vai suportar legal o S.O.

Outro detalhe, ATI Rage 3D? ATI Rage fury? Vixi, isso é tudo placa muito antiga, com 4MB de memória.... difícil rodar alguma coisa com isso..

Valeu !

Olá.

Eu tenho um WINDOWS98 aqui em casa, e gostaria de um driver.

Eu preciso jogar um jogo online, chamado Gunbound.

Eu tenho placa de vídeo RAGE PRO TURBO AGP, mas não sei o driver certo, e não sei se ela é onboard, unboard, sei lá.

Só sei que quero jogar esse jogo, pois meu WINDOWSXP estragou.

Aproveitando a oportunidade, meu WINDOWSXP quebrou. Quando eu ligo, ele inicializa normalmente e quando está carregando...

Aparece a famosa tela azul, escrito assim:

UNAMOUNT_BOOT_VALUE

algo assim...

Quem puder me ajudar nas duas coisas me ajudem!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre meu problema do UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME ?

Você não tem ideia do que seja?

Talvez se eu formatar, pode consertar este erro no meu XP?

E sobre o WINDOWS98, eu poderia comprar uma placa de vídeo nova para ele sem problemas?

Ou não dá pra comprar uma mais nova?

Eu precisava de uma de 32 MB pelo menos, que é o exigido pelo jogo. =/

Compartilhar este post

Link para o post

"Resolvendo Problemas no Sistema de Arquivos do Windows XP

Autor: Cássio Lima

Tipo: Tutoriais

Resolvendo o Problema

No caso do seu fatídico episódio, onde o sistema de arquivos do seu computador corrompeu, você estava usando o Windows XP instalado em uma partição FAT32/NTFS.

Você pode resolver problemas no sistema de arquivos do Windows XP utilizando o programa CHKDSK que vem com o próprio Windows XP. Para isso, utilize os seguintes passos:

* Dê boot no computador pelo drive de CD-ROM com o CD de instalação do Windows XP.

* Quando a tela Bem-vindo ao Programa de Instalação aparecer, pressione a tecla R para selecionar a opção de reparo.

* Digite a senha de administrador (caso a partição seja NTFS) e pressione Enter.

* No prompt de comando digite chkdsk /r e pressione Enter. Este comando localizará setores danificados e tentará recuperar dados.

* Em seguida digite novamente o comando chkdsk agora com opção /p (chkdsk /p). Este comando verificará o estado da mídia do disco.

* Por fim, digite o comando fixboot para corrigir problemas na tabela de partição.

* Digite exit para reiniciar o computador.

Foi utilizando os passos descritos acima que resolvi o problema no sistema de arquivos do meu computador. Você também pode utilizar o utilitário Norton Disk Doctor do pacote Noton Utilities para solucionar problemas no seu disco rígido."

Essa resolução foi retirada do site do Clube do Hardware. O link para ler esse tutorial na integra está abaixo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1057

Basta segui-la que seu problema estará resolvido.

nanor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais