Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nesal

duvidas sobre DDNS

Recommended Posts

Ola

Primeiro de tudo eu ja tenho meu D-Link(DSL - 500B) configurado com acesso ddns pela dyndns, gostaria de saber como eu faço para acessar meu AP(Acess Point DWL - G700) tb da D-Link.

Por exemplo quando eu tento acessar pelo ie por outra maquina digitando o meu dominio criado no dyndns eu dou de cara no acesso ao modem, queria saber como eu faço isso mas para acessar o AP(Acess Point), eu teria tipo q acessar uma porta, ex: exemplo.dyndns.org:5000? :wacko:

Obrigado a todos q responderem :jump:

:bandeira:

Editado por nesal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá nesal!

Exatamente isso! Tu precisa redirecionar a porta do teu Access Point para uma porta livre da tua conexão, usando o modem para fazer isso, e o acesso seria feito como tu disse (supondo que a porta exposta seja 5000): exemplo.dyndns.org:5000

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá nesal!

Exatamente isso! Tu precisa redirecionar a porta do teu Access Point para uma porta livre da tua conexão, usando o modem para fazer isso, e o acesso seria feito como tu disse (supondo que a porta exposta seja 5000): exemplo.dyndns.org:5000

Um abraço!

é eu tentei isso mas acho q o dyndns n oferece esse serviço pelo menos pra free :(, por q eu testei acessando pelo ip e foi

mesmo assim obrigado :D

Editado por nesal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais