Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tsume

Qual placa é melhor para a minha configuração?

Recommended Posts

O P4 vai ser um gargalo grande tanto para 8800GT quanto para a 9600GT, na pratica o desempenho delas vai ser idêntico. Talvéz fosse o caso de trocar também o processador, mesmo que tivesse que sacrificar um pouco a VGA, pegando uma 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha configuração: pentium 4 ht 3.0 GHs 2mb cache

2Gb ram ddr2

mobo asus P5GCMX

fonte c3tech 500w

Estou em duvida entre uma 9600gt e uma 8800gt, ambas encontradas aqui http://www.microgem.com.br/,

e queria saber qual das duas ficaria melhor na minha configuração, já q a diferença de preço é minima (R$20,00)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela pouca diferença de preço, a escolha é 8800GT, tem mais rendimento.

Rendimento esse que pode ser comprometido pelo seu processador. Considere upar seu processador também, ou agora ou futuramente (quando você perceber que a sua nova VGA não está rendendo tudo o que poderia...)

Compartilhar este post

Link para o post

É eu também acho que a 8800GT seria a melhor escolha, mas se fosse você esperaria um pouco mais e trocaria o processador junto, pois não vai adiantar muito você colocar uma placa de video boa, mas com o processador não aguentando o desempenho dela total. E acredito eu, que daqui uns 2 meses essa placa caira um pouco mais de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo deixando pra trocar o processador mais para frente, qual dessas placas consome mais energia?

E como seria meu desempenho em jogos atuais tendo em vista a resolução de 1280x1024 ? ah e valeu pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais