Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, placa 3D faz mto barulho e a tela não liga


Posts recomendados

Galera,

desde sexta feira, quando eu tento ligar meu PC, as vezes liga de boa (a img "sai") as vezes nao.

O que eu percebi é que toda vez que eu ligo o PC, minha Placa 3D (GeForce 8800 GT) faz um barulhão(cooler) e depois abaixa, ligando o monitor.

Só que com esse problema agora, a placa 3D fica fazendo o barulhão e não liga, ou seja, parece que o cooler dela ta no maximo.

Dexei o pc desligado achando q estgava quente e nd..

Segue config :

INTEL DUAL CORE E4500 @ 2.9 Ghz

GA-P35-DS3

FONTE 500 W REAL (NAO SEI A MARCA, MAS funcionava DE BOA..)

GEFORCE 8800 GT OC BFG TECH

2 GB RAM MARKVISION

HD 160 SAMSUNG

GRAVADOR DE DVD LG

MONITOR 19" LCD LG

O que pode ser ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema. É um E8400, P5N-E SLI, com uma Huntkey 450W reais e uma 2gb corsair.

Eu acho que nao é a fonte. Meu antigo PC fez a mesma coisa, mas quando eu tentei usar o meu HD, q antes estava sendo usado com um video offboard, com o video onboard ele nao ligou o monitor. Ja testei em dois monitores, e ambos funcionam perfeitamente.

A P5N-E SLI nao tem video onboard, e ela tambem nao apita se eu tirar a memoria (nao sei se deve apitar, mas enfim...). Ja troquei a memoria de slot, a placa de video tambem, ja troquei as memorias, ja testei a fonte nova, e nada.

Queria saber se o problema é na placa-mãe... vou mandar para o tecnico hoje =(

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...