Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não ta permitindo fazer cópia de segurança


Cabece

Posts recomendados

Uso o Nero e aproveitei para fazer uma cópia de seguraça de meu HD C deu tudo certo usou 2 DVD/RW. ( HD Maxtor 250GB particionado em 40GB, esta que gravei.)

O problema esta no outro HD Samsung 160 GB tambem particionado 40 GB, onde tem outro XP SP2 o mesmo da outra partição, sistema dualboot.

Usando o Nero Backitup, reinicio o PC e dou boot pelo CD do Nero para fazer a cópia, só que para este HD D, não vai, como se tivesse alguma proteção que não permite fazer cópia.

Alguem especialista ou não poderia me dar alguma dica do que pode ser ou e como fazer pra resolver isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida você esta com privilegio de adminstrador?

Estou fazendo pelo DOS acho que não tem isso de privilegio ou tem.

To usando o Nero Backuitup ja usei muitas vezes, ja fiz a copia do outro HD Maxtor, so com este Samsung que encrenca, tanto pelo DOS como pelo Windows XP SP2, tambem pode-se fazer a copia até do HD que esta com Sistema em uso, pelo XP. mas neste caso vai dar erro na verificação lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...