Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema da imagem do jogo

recpocket

Posts recomendados

Espero não estar no local errado, mas acho que o problema pode ser relacionado com o monitor...

Bom, estou com o Harry Potter aqui instalado e quando vou jogar a tela fica toda repetida, várias linhas verticais tremidas.... A aparência é semelhante a quando eu mudo a taxa de frquencia do monitor.... A taxa que está aqui é 60 Hertz, se eu coloco mais que isso a tela fica ruim.... O monitor é antigo sim, :D, mas teria como resolver esse problema?? Será o problema do jogo pela baixa fraquencia??? Agradeço desde já! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

OK rec, seu problema está no monitor! ele não suporta a resolução do jogo! se tiver como você modificar a resolução do jogo para 800X600, você conseguirá visualizar ok se não tiver como configurar o jogo? terá que trocar o monitor mesmo!

Link para o comentário

Realmente, o problema é o monitor que tá velho demais..... Fui pra casa da minha tia, levei a CPU e quando abri o jogo.... PERFEITO!!! Também com o telão LG que ela tem ,hehe.... isso que dá querer comprar só o CPU pra investir mais em configuração..... o negócio é juntar umas grana e comprar um mesmo.... vocês acham que um LCD compensa apenas por não forçar a vista??? eu não gosto dele por causa da visão, tem que estar bem de frente pra tela, senão não dá pra ver!!!! Abraços e brigado pela ajuda!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!