Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
recpocket

Problema da imagem do jogo

Recommended Posts

Espero não estar no local errado, mas acho que o problema pode ser relacionado com o monitor...

Bom, estou com o Harry Potter aqui instalado e quando vou jogar a tela fica toda repetida, várias linhas verticais tremidas.... A aparência é semelhante a quando eu mudo a taxa de frquencia do monitor.... A taxa que está aqui é 60 Hertz, se eu coloco mais que isso a tela fica ruim.... O monitor é antigo sim, :D, mas teria como resolver esse problema?? Será o problema do jogo pela baixa fraquencia??? Agradeço desde já! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK rec, seu problema está no monitor! ele não suporta a resolução do jogo! se tiver como você modificar a resolução do jogo para 800X600, você conseguirá visualizar ok se não tiver como configurar o jogo? terá que trocar o monitor mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o problema é o monitor que tá velho demais..... Fui pra casa da minha tia, levei a CPU e quando abri o jogo.... PERFEITO!!! Também com o telão LG que ela tem ,hehe.... isso que dá querer comprar só o CPU pra investir mais em configuração..... o negócio é juntar umas grana e comprar um mesmo.... vocês acham que um LCD compensa apenas por não forçar a vista??? eu não gosto dele por causa da visão, tem que estar bem de frente pra tela, senão não dá pra ver!!!! Abraços e brigado pela ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vantagens do lcd são varias, para mim a principal é o baixo consumo de energia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×