Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação em site seguro - como tornar o conteúdo seguro?


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu estou testando minha primeira aplicação ASP .NET, só que surgiu um probleminha: o site onde a aplicação está hospedada pode ser acessado tanto usando-se HTTP quanto HTTPS. Via HHTP tudo bem, mas via HTTPS ficam aparecendo aquelas mensagens sobre baixar conteúdo não-seguro. A aplicação funciona, mas como é incômodo para o usuário ficar confirmando a pergunta toda hora, gostaria de saber como fazer para que a aplicação se adeque ao resto do site (eu sei que pode-se mexer no browser para evitar essas mensagens, mas não é a melhor solução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem nenhum flash na applicação. Eu usei quase que só componentes nativos da framework .NET 1.1 usando o BDS 2006, exceto por um menu e um datetimepicker, ambos freeware, além do driver ADO .NET para o Firebird.

E procurei usar caminhos relativos para as poucas imagens e o arquivo CSS.

O site em questão é tipo um portal interno aqui de onde trabalho, ele só tem a segurança devido a um lugar onde se gera documentos oficiais. A minha aplicação, de banco de dados, está hospedada na mesma máquina e acabou ficando como uma espécie de subpasta do site (não sei qual o termo usado para isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...