Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destaque: Jogos que rodam bem no notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa também que é muito importante é o driver da placa de video e a configuração do mesmo, quando fui jogar conter-strike zero ontem, o game tava rodando com 50-60 fps no máximo em 1280x800. Achei muito estranho isso e aí depois que eu mexi na configuração do driver da nvidia mudando de "qualidade" para "desempenho" o game passou a rodar em 99 fps quase que o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS Zero é levíssimo. CS Source é muito mais pesado e roda a 100fps cravados no meu, e olha que o danadinho é single core. 1280x800, 32bit, tudo no medium, hdr off.

O colega DK pediu e estou repetindo aqui: quem puder fazer o favor de testar TEST DRIVE UNLIMITED e postar se roda bem ou não, agradecemos. Eu vou comprar o jogo e testar assim que colocar 4Gb de RAM, entre outros jogos mais pesadinhos...

Abraços satisfeitos até agora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......quem puder fazer o favor de testar TEST DRIVE UNLIMITED e postar se roda bem ou não, agradecemos..

Esse jogo é meio difícil de achar versão de testes....Se você encontrar elio, põe um link aí que faço o teste. Já entrei até num tópico exclusivo do game e até agora ninguém lá soube me indicar um link pra baixar o jogo....Quem souber é só postar aí valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal como eu sinto que to devendo alguma coisa poraqui vou postar um teste rápido que eu fiz com o demo do devil may 4

alguns detalhes a considerar...

usei o fraps para capturar as imagens... como eu nunca usei ele antes acho que acabei não configurando alguma coisa direito porque consegui capturar mas o número de frames não apareceu...

daí vou colocar somente o teste da máquina mesmo e não do jogo....

outra coisa.... coloquei tudo lá em baixo para ter jogabilidade mínima....

vamos lá...

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-0719-.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-13.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-12.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-11.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-9.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-7.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-6.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-3.jpg

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-2.jpg

e aqui vai o veredito do teste

DevilMayCry4_Trial_DX92008-08-07-1.jpg

eu tinha feito do call of duty 4 também mas nem vou postar porque ficou sem o frames....

talvez o jogo até rode em uma configuração mais fina mas como testei correndo aqui acabou ficando assim... desculpa pessoal

vou dar um jeito de aprender a usar aquele fraps de uma vez... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já testei o Pro Evolution 2008.

O jogo rodou bem no médio....Nos vídeos não houve leg, mas a taxa de frames cai...Depois posto os testes com o Need For Speed Most Wanted....

Já testei também o GTA San Andreas com configuração Very High e display de 1280 x 800 (32 bts) ,o jogo rodou lisinho, sem lag nem nada....Esse não vou postar com o fraps, mas posso garantir que rodou perfeitamente bem...

Wild valeu pela sugestão, mas agora o tópico já engrenou mesmo, acho que vou manter esse padrão...No entanto, depois quando tiver mais tempo vejo se dá pra organizar a lista (boa dica)

Valeu pela participação rvcezar, aguardo a contribuição dos outros colegas...Outras coisa, onde foi que você baixou essa versão do fraps, pois achei bastante explicativo, dando detalhes não apenas dos fps, mas até mesmo, de configurações deprocessador, display, etc...

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh, aqui o PES 2008 fica perfeito no medio com 60fps, só que agora começou a dar aqui problema com queda de frames. Os jogos estão a 60fps, do nada cai para 30fps e depois volta o normal. É um ciclo e acontece em todos os jogos.

Não sei mais o que fazer, ja testei varios drivers de video, ja desfragmentei o HD e continua a mesma coisa

Só falta formatar, mas nao tem 2 meses que comprei. Poh, me ajudem ai, não aguento mais.

Uso o Vista 32, o XP é mais leve mas não sei se conseguiria voltar para o XP, tem mais de 1 ano que só uso o Vista e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ed na verdade acho que deu pau mesmo no fraps com o jogo... agora to conseguindo rodar e tirar ss com os frames.... mas já deletei do note o DMC4... uma coisa que eu notei... quando eu fiz o teste sem estar rodando o fraps o resultado acabou sendo um pouco melhor.

acho que o fraps puxa um pouquinho alguma coisa da máquina... sei lá.

agora quando der um tempo posto um pouco do call of duty 4 (que roda numa média de 25 frames)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade rvcezar, o frames atrapalha um pouco

Pior ainda se você for fazer filmes, como os que tenho postado, tb utilizando o fraps...Pra gravar o filminho você clica numa tecla que você pode escolher qual e ele grava 30 segundos do game....Durante a gravação a gente percebe o quanto o fraps pesa, mas no final, o filme acaba rolando numa fluência bem próxima do real....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ED, só o fato de RODAR um jogo atual desses e até dar para jogar num laptopzinho de mil e seiscentos pilas já mostra que esse STI é bonzinho mesmo...

Claro, com mais dinheiro tem laptops muito melhores, mas este é impressionante! Seria algo como a gente comprar um Golzinho 1000 e notar que o danado dá 200km/h de final e consome 25km/l de gasolina! :rolleyes:

Abraços ladeira abaixo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Pena que ninguém mais fez testes aqui. Eu como tenho os dois vou tirar a prova!!!

O problema cara é que eu tava meio que fazendo praticamente a maioria dos testes, daí resolvi dar um tempo, pois poucos usuários do STI postaram alguma coisa....Mas o tempo todo fiquei tentando estimular a galera a postar também! Além disso, tô meio sem tempo, mas esses dias testesi Silent Hill 4 (com tudo no máximo) e roda a 30 fps, caindo para 20 (apenas nas cenas em que aparecem fantasmas)....Se tiver um tempo coloco os resultados também...Testei GTA SA tudo no máximo, com frames variando de 40 a 70 fps, com alguns lags, de vez em quando....TEstei também o most wanted em várias configurações e na mais pesada rodou a 20 fps...

Como já disse, só estou sem tempo agora, mas o tópico não pode morrer fenixman, como tem acontecido com o tópico da pesquisa onde nunca mais ninguém postou (Não sei se foi por que realmente ninguém mais comprou o note né)...Então conto com a participação de todos os usuários do STI...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ajudar em breve, assim que eu voltar a ter CASA (com adsl 2Mb)... a reforma termina no máximo domingo agora (dia 24/08), eeeeeee!!! :)

Mudando de volta vou comprar RAM e daí testo os jogos mais pesados. Já peguei TEST DRIVE UNLIMITED e o "megapack" de 45 carros, vou instalar tudo e testar. Mas pelo que andei lendo o nosso laptop tira de letra esse jogo!!

Abraços velozes e furiosos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...