Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa mãe com saida HDMI até R$220


Posts recomendados

ola pessoal boa noite

toh com algumas duvidas e sem conclusao ///

toh querendo comprar uma placa mãe com saida hdmi ??? pra ver filme no meu pc // jogos coisa rara de acontecer // toh quendo gastar em torno de R$ 220,00 // preciso saber modelos de placa mãe e fabricante que tenha esse recurso com saida pra hdmi // se tiver placa de video que custar mais que 220 reais coloquem ai o modelo e o fabricante pra ver se vale a pena investir // DE preferência DESEJO A MAIS BARATA só PRA LIGAR MEU MONITOR COM SAIDA HDMI //

toh na duvida sem devo comprar uma placa de video com hdmi ou uma placa-mãe com hdmi //

meu monitor que eu acabei de comprar foi LG - TV DE LCD 22`` - 22LG30R -

http://www.fnac.com.br/product.aspx?...mgsom&res=1024

meu pc **placa-mãe M2N-MX SE ** hd 250 gb seagate **processador AMD ATHLON 64 X2 5600+ **2GB MEMORIA KINGSTON 667 ** FONTE AQUELA NORMAL QUE VEM JUNTO COM O GABINETE NA PROMOCAO 500 WATTS OU 450 NAO TENHO CERTEZA //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que a placa de vídeo que recomendei no teu tópico pedindo sobre placa de vídeo é a melhor opção, pois nela você enviará o audio pela saída HDMI também, sem falar que a capacidade de rodar vídeo de uma placa de vídeo é melhor que uma placa mãe com vídeo onboard, o uso de CPU é menor. Sem falar que você quer jogar ocasionalmente, mais um ponto positivo para uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a placa de vídeo que recomendei no teu tópico pedindo sobre placa de vídeo é a melhor opção, pois nela você enviará o audio pela saída HDMI também, sem falar que a capacidade de rodar vídeo de uma placa de vídeo é melhor que uma placa mãe com vídeo onboard, o uso de CPU é menor. Sem falar que você quer jogar ocasionalmente, mais um ponto positivo para uma placa de vídeo.

******************

concordo com você tyelbee // infelizmente aquela placa eu nao consegui encontrar com um preço acessivel // procurei hein alguns sites

(boa dica // buscape // mercado livre ) tem alguma dica aonde posso encontrar naquele preco ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
******************

concordo com você tyelbee // infelizmente aquela placa eu nao consegui encontrar com um preço acessivel // procurei hein alguns sites

(boa dica // buscape // mercado livre ) tem alguma dica aonde posso encontrar naquele preco ???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77020989--placa-de-video-ati-radeon-hd-3650-512-mb-128bit-hdcp-vga-_JM

Dá uma olhada, o anúncio era de uma Sapphire mas agora pelo anúncio parece que chegou lote de Gecube com saída HDMI nativa na placa, você pode confirmar também com o vendedor através de pergunta se é isso mesmo, mas como seu principal objetivo é ver filmes pela saída HDMI, acho que a melhor opção é uma placa destas, já que o audio é enviado pela saída HDMI também, sem falar que o desempenho em jogos será bem melhor que numa placa-mãe com vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...