Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Strifez

Internet não conecta mais com roteador

Recommended Posts

Olá. Bom, a alguns dias atrás o meu roteador D-Link DI-704UP desconectou a internet e simplesmente nunca mais conectou. Tenho internet ADSL Brasil Telecom com provedor Brturbo.

Resetei o roteador e nada, configurei como PPPoE e botei a info do provedor como sempre funcionou durante 2 anos, mas ele não consegue conectar mais. Ele fica tentando, mas não consegue IP, DNS, etc. Cheguei a testar com outro provedor e nada.

Tirei o roteador e liguei direto o modem USR9001 que tenho aqui em um unico PC e conectou sem nenhum problema com a internet. Pensei que poderia ser algum defeito no roteador então, levei a uma assistencia e lá eles testaram e funcionou sem nenhum problema, inclusive com o meu provedor. Atualizei e desatualizei firmware e até formatar o meu PC eu formatei nesse meio tempo.

Não faço ideia do porque ele repentinamente parou de funcionar e não consegue mais fazer a conexão com a internet, espero que alguém possa ajudar, já estou a uns 15 dias com esse problema. :(

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que urucubaca feia . . . bricadera; na minha opinião, é problema simples do tipo esquecer de habilitar alguma opção dentro do seu roteador; ou mais simples ainda . . . seu cabo de rede foi dessa pra melhor ( se é q posso falar assim de um cabo de rede );

Só pra deixar bem claro, me refiro ao cabo que conecta o roteador ao modem ou vice-versa . . .

É o que eu acho . . . abração e boa sorte . . .

Fuiii!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo. A principio não está faltando nada nas configurações, pois o roteador até faz boa parte do trabalho automatico e já fiz isso tantas vezes antes e agora que é impossivel já não ter notado alguma coisa que tenha esquecido.

Quanto aos cabos eu pensei que podia ser também, mas já testei todos separadamente e estão em perfeitas condições. É um esquema muito estranho mesmo. =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×