Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Strifez

Internet não conecta mais com roteador

Recommended Posts

Olá. Bom, a alguns dias atrás o meu roteador D-Link DI-704UP desconectou a internet e simplesmente nunca mais conectou. Tenho internet ADSL Brasil Telecom com provedor Brturbo.

Resetei o roteador e nada, configurei como PPPoE e botei a info do provedor como sempre funcionou durante 2 anos, mas ele não consegue conectar mais. Ele fica tentando, mas não consegue IP, DNS, etc. Cheguei a testar com outro provedor e nada.

Tirei o roteador e liguei direto o modem USR9001 que tenho aqui em um unico PC e conectou sem nenhum problema com a internet. Pensei que poderia ser algum defeito no roteador então, levei a uma assistencia e lá eles testaram e funcionou sem nenhum problema, inclusive com o meu provedor. Atualizei e desatualizei firmware e até formatar o meu PC eu formatei nesse meio tempo.

Não faço ideia do porque ele repentinamente parou de funcionar e não consegue mais fazer a conexão com a internet, espero que alguém possa ajudar, já estou a uns 15 dias com esse problema. :(

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que urucubaca feia . . . bricadera; na minha opinião, é problema simples do tipo esquecer de habilitar alguma opção dentro do seu roteador; ou mais simples ainda . . . seu cabo de rede foi dessa pra melhor ( se é q posso falar assim de um cabo de rede );

Só pra deixar bem claro, me refiro ao cabo que conecta o roteador ao modem ou vice-versa . . .

É o que eu acho . . . abração e boa sorte . . .

Fuiii!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo. A principio não está faltando nada nas configurações, pois o roteador até faz boa parte do trabalho automatico e já fiz isso tantas vezes antes e agora que é impossivel já não ter notado alguma coisa que tenha esquecido.

Quanto aos cabos eu pensei que podia ser também, mas já testei todos separadamente e estão em perfeitas condições. É um esquema muito estranho mesmo. =\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais