Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cray

AMD Athlon 64 3200+, Será a Temperatura?

Recommended Posts

Oi gente, eu ja vi um monte de problemas com esse processador sobre temperatura, mas todos eles tem uma coisa diferente do que está acontecendo aqui, o meu nao chega a carregar o SO as vezes, deixa eu explicar...

Esse processador veio de uma placa queimada, mais o processador ainda funciona, ai eu consegui outra placa mãe muito fubá, uma ECS RS482-M, com um coole poderoso de cobre e tem um cooler atrás pra manda ar frio.

Mesmo assim quando eu ligo e vou direto na BIOS, para olhar a temperatura ja está no 55 °C a CPU temperature e a system ta no 26 °C, assim que a Tem. da CPU chega a 63 e a do system chega a 30 o monitor apaga mas o pc nao desliga(o shutdown temperature está desativado) mas é como se estivesse travado, pois não liga mais as luzes do teclado, se eu reinicio continua na mesma.

E eu acho que é a temperatura pois se eu desligar e ligar de novo ele fica no ar por uns segundos e cai de novo, mais nao desliga.

Agora, se eu desligar e esperar uns minutos ele liga de novo e vai até chega na quela tempoeratura que eu mencionei.

Muito estranho isso, nunca tinha visto agora nao sei se é por causa da placa-mãe ou sei lá.

Ja troquei a fonte, a placa de video, as memórias, ja deixei so rodando as memórias e o processador, e nada, tudo que eu faço da a mesma coisa.

Se alguem puder me ajudar....

Desde Já agradeço!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais