Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luthienn

superaquecimento athlon 64 6000+

Recommended Posts

Olá pessoal ... estou com um problema no meu computador ...

uso processador AMD athlon 64 6000+

placa mãe m2n-sli deluxe ... placa de vídeo ato radeon 512mb x-1950 pró

e andei tendo problemas com meu computador ... talvez por causa da temperatura ... então comecei a monitorá-la com o programa Everest ...

a temperatura está sempre acima dos 50 graus pra cpu e quando uso o pc pra jogos chega passa dos 60 ...

uso o cooler que veio no box ... meu gabinete é o comum ... sem ventoinhas ... gostaria de saber se meu processador esta muito quente e qual a melhor forma de resolver esse problema ... ???

(as vezes no meio do jogo o pc começa a lagar ... lag de pc ... por isso acho q ele pode estar superaquecendo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal ... estou com um problema no meu computador ...

uso processador AMD athlon 64 6000+

placa mãe m2n-sli deluxe ... placa de vídeo ato radeon 512mb x-1950 pró

e andei tendo problemas com meu computador ... talvez por causa da temperatura ... então comecei a monitorá-la com o programa Everest ...

a temperatura está sempre acima dos 50 graus pra cpu e quando uso o pc pra jogos chega passa dos 60 ...

uso o cooler que veio no box ... meu gabinete é o comum ... sem ventoinhas ... gostaria de saber se meu processador esta muito quente e qual a melhor forma de resolver esse problema ... ???

(as vezes no meio do jogo o pc começa a lagar ... lag de pc ... por isso acho q ele pode estar superaquecendo)

a temperatura realmente esta alta!

geralmente esses coolers que ja vem com o processador não são bons, (pelo menos na minha opinião).

pode ser tambem a pasta térmica mal colocada, de uma olhada em como passar pasta térmica corretamente aqui mesmo no fórum.

se tiver tudo ok, tente comprar outro cooler, eu recomendo o bufalo evercool!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o cooler. Esse box da AMD é uma porcaria e barulhento. Troque o meu pelo mesmo motivo: superaquecimento e barulho. Puz um Hyper TX2 e agora é só alegria!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Troca o cooler. Esse box da AMD é uma porcaria e barulhento. Troque o meu pelo mesmo motivo: superaquecimento e barulho. Puz um Hyper TX2 e agora é só alegria!!!

Amigo, antes de reclamar de um determinado produto, tenha certeza de já o ter visto em operação antes.

O cooler que acompanha o processador AMD X2 6000+ é de ótima qualidade, e por sinal melhor q alguns modelos de cooler de terceiros que se acha no mercado.

Eu também tenho um X2 6000+ com cooler Box e não possuo nenhum tipo de problema com aquecimento do processador.

Quando ao criador do tópico, recomendo checar da Bios da placa mãe se a opção "Smart Fan" ou "Q-Fan" está habilitada, pois se estiver desabilite.

também cheque qual a velocidade que o Fan do Cooler está a trabalhar e a tensão do VCore, então poste aqui para que eu possa dar um parecer sobre o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava com um problema assim com o meu 5000+ só que meu cooler era cooler master... tinha momentos que chegava a 90º... Tirei o cooler e para minha surpresa praticamente nao tinha pasta termica... limpei o pouco que tinha tanto no cooler como no processador e passei pasta termica comum.

A temperatura baixou de 48 em idle pra 36

E em full nao passa de 70 nem a pau... rodando stress test (orthos)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais