Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

02 Confg. de Micro, peças bolivianas, qual a melhor?


Posts recomendados

Ae pessoal, estou querendo montar uma nova máquina, que não despreenda muito do meu dinheiro, algo em torno de 900 reais.

Então, tem esse meu amigo que foi passar férias no acre (rio branco) e vai agilizar umas peças para mim na fronteira (cobija). Aí surge a dúvida do que comprar, ele me deu uma config, e através do site da loja consegui montar outra, mas não sei se ela ficou legal, gostaria da opnião de vocês em relação a essas duas configurações:

placa-mãe ConRoe1333-D667 R1.0 US$ 65

Proc. Core Duo 2.2 U$113

pl. video GeForce 7200gs 256mb pci-e U$44

mem. corsair 1gb ddr2-667 U$36 (2x)

+/- 450 reais

&

PROC INTEL C2D E4600 2.4 GHz BOX U$ 169,00 = 255 reais

MB MSI P35 PLATINUM U$ 197,10 = 300 reais

MEMORY CORSAIR 2GB DDR2-667 U$ 62,30 = 90 reais

HD WD 160GB SATA II Us$ 62,00 = 90 reais

DVDRW PIONEER 20X BLACK IDE OU SATA US$ 38,00 = 57 reais

VGA GeFORCE 7200GS 256MB PCI-E U$ 44,95 = 70 reais

= +/- 870 REAIS

Um amigo deu a sugestão preu juntar mais $$$ e comprar placa de vídeo melhor, o que vocês acham? eu estou por fora da novas configurações! valeu

Então, essa segunda configuração ta tranquila??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os precos estão razoáveis... (você encotra precos parecidos aqui no Brasil). Só que aí você nao tem garantia... (''La garantia soy jo'')

Realmente, se você pretende jogar, essa configuração nao está mt boa nao... O processador já é fraquinho e a placa de vídeo tb!

Se tiver como (R$), pegue pelo menos um C2D E7200 e uma Geforce 9600GT.. Isso deve sair uns R$750... (só essas duas pecas).

PS: Desculpe pela má escrita, estou escrevendo no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...