Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será o cooler ?


Dunhaa

Posts recomendados

Fala pessoal !

Queria pedir a ajuda de vocês. Depois de fazer uma limpeza superficial no meu cooler, fui colocá-lo devolta e sem querer quebrei a pinça que o segura.

Mesmo assim consegui encaixa-lo sem que ficasse móvel. Após 1 semana q isso havia acontecido, o pc começou a reiniciar sozinho, e em algumas vezes nem ligava após desligado.

Depois de algum tempo ele voltou a ligar mas continua reiniciando as vezes.

Eu monitorei a temperatura do processador e fiz varios testes de desempenho no máximo, e o pc não desligou. Logo descartei aquecimento do processador.

Será q o fato de a pinça nao estar presa corretamente pode tar causando meu problema ? Se não for isso alguém tem alguma sugestão do que pode ser ?:(

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tá aquecendo, não é pra ser o cooler. Mas diz aí: com o quê você limpou o processador e o dissipador do cooler (a base onde você passa a pasta térmica)? Tem que ser com alcool isento de água; se usar esse comum que tem nos mercados, você pode ter deixado úmido o processador e pode ter avariado o coitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz só uma limpeza com pano e cotonete na hélice, mas nao mexi na parte inferior onde fica a pasta térmica e no processador..

Mas então se não é o cooler o que pode ser relacionado à isso ? Porque só começou a acontecer depois de eu ter mexido !

Valeu pela a ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...