Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mascarar um IP?


diegorj2

Posts recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de saber como "mascarar" um IP. Na verdade, o que eu quero é que uma máquina assuma um outro IP. Não sei se o nome disso é mascarar.

O que está acontecendo é que possuo 2 máquinas em rede, conectadas através de um modem roteado e um swicth. Quando estou tentando acessar um determinado aplicativo, está dando uma mensagem de que já existe um IP igual logado naquele aplicativo.

Vamos supor que meu IP seja: 201.29.237.83

Este IP esta sendo disponobilizado para ambas as máquinas. O que eu quero é que uma máquina assuma um outro IP, diferente desse.

Tem como fazer isso?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar utilizar um proxy... pelo google tem um monte de sites que informam os IP's dos proxy, porém a internet poderá ficar um pouco lenta ao fazer utilização desses proxy e também cuidado porque tudo que você acessar poderá ficar gravado no servidor deles, então sites de banco ou qualquer outro site que você não deseja ter sua privacidade invadida é bom evitar ao usar o proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade são servidores.

O que acontece é que todo trafego é direcionado para o servidor de proxy e o servidor de proxy direciona para a internet. Com isso você fica com o ip do servidor de proxy.

Para conseguir acessar o proxy é necessário que a aplicação utilizada permita a configuração de um proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...