Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Larrabee


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
http://semiaccurate.com/2011/10/04/intel-shows-off-hdr-and-aa-in-raytraced-games/

Intel demonstra HDR e AA em jogos renderizados com Ray-tracing. Como ?

Com uma mini esquadra de Larrabees.

Nuh!!!

Larrabee_Box_with_accessories.jpg

Para quê isso tudo de placa, meu Deus!!! KKK!

Ainda prefiro uma ou duas Radeon ou GeForce de boa qualidade. Ainda tenho um certo preconceito com gráficos da Intel. Mas não duvido nada que a gigante do silício domine mais esse mercado daqui um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já renderizou algo por ray tracing ? Eu demoro 15~60 segundos pra conseguir um frame.

Nunca fiz isso! Hahahahaha!

E esse ray tracing é pesado mesmo, hein? Até onde me lembro você tem um Athlon 64 e uma GeForce 7900GT, não é isso? Mesmo sendo um hardware antigo ainda tem o seu valor. Para rodar essas aplicações o sujeito precisa de quatro GeForce GTX 580, 24GB de RAM em tripple channel mais um Core i7 Extreme 990X? Está doido!

Mas aqui... Para bom desempenho em ray tracing é realmente necessário o uso de oito placas-de-vídeo? Ou é essa Intel larrabee que ainda não está decente? Queria saber também o consumo dessa brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

7900GS, mas no meu micro leva às vezes um minuto, esses 15 segundos é num i5 750, e depende da complexidade da imagem.

Sim, é pesado, ele calcula o traçado dos raios de luz por toda a imagem e ainda faz suas reflexões, distorções e etc.

A imagem fica :eek:, mas pesa.

E esse Larrabee não é bem uma placa de vídeo como as da ATI e NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Acho mais duro é o preço dessa coisa, a Intel deve cobrar mais caro que Itanium.

Previsto pra 2014.

xxxx, a grande vantagem do Knight que era a compatibilidade de softares, fisicamente vai ser osso, a comunicação como os sistema será feita via QPI.

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20111115223328_Intel_s_MIC_Compute_Accelerators_May_Adopt_QPI_Bus_Instead_of_PCI_Express.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nós já sepultamos a plataforma Torrenza a muito tempo, não faz sentido ressuscitá-la.

AMD: GPGPU Accelerators in CPU Sockets Make No Sense.

"APU é uma solução melhor e mais limpo do que enfiar uma GPU no mesmo socket", disse Neal Robison.

Seria medo???

Mais hilário é o comentário do Fã-blue, acho que ele esqueceu de ler o título.

AMD statement make no sense. GPGPU in other CPU sokcet is great idea. There are higher data transfer and lower latency than CPU - PCIE GPGPU or even betwen CPU and GPU in Fusion die. Sepearte GPGPU may be bigger and high performant, also may be easily replacable with other specialized coporocesor or normal CPU, depending on demands.

AMD spreads stupid comments about everything they cannot design and produce, while praising their primitive products.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...