Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções Regionais e de Idioma


Veinho10

Posts recomendados

Pois bem... Estou em apuros.

Fui atender um cliente hoje e vi um problema um tanto esquisito. Com certeza, pode ser ação dos "bichinhos", mas de repente, pode ser que não, quem sabe!!! Pode ser que algum comando modifique isso.

Vejam a imagem...

image1.jpg

Estes "apóstrofos" não deveriam existir. No entanto, não há outra opção. Vejam abaixo:

image2.jpg

Nâo há opções para se fazer a alteração de forma correta, ou seja:

1. O número teria que ser apresentado de forma normal, como verifiquei em outros micros dessa forma:

123.456.789,00

2. Da mesma forma, a unidade monetária teria que e apresentar assim:

R$ 123.456.789,00

No entanto, estes "apóstrofos" que aparecem estão atrapalhando o acesso à programas da CEF.

Apesar de ainda não ter feito nenhuma verificação com o HijackThis, Bankerfix e com o Combofix, pensei antes de mais nada, por ter visto isto ja bem no final da tarde de hoje, que poderia haver algum comando específico (como o Douglas conhece muito bem) para tentar solucionar o problema sem antes fazer estas verificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma dica besta mas simulei aqui e ficou igual aos da foto simplesmente cliquei dentro da caixa de texto de Simbolo decimal e apaguei os apostrofos e deixei a virgula a mesma coisa Simbolo de agrupamentos de digitos, e de Aplicar nas duas telas e resolveu.

Não sei se o seu caso é diferente.

Foto da minha simulação:

post-142117-13884947733239_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Eu tentei essas alterações em Avançado, mas o sistema não permitiu as alterações.

Diante disso, terei que fazer um log com o HijackThis e analisar as entradas estranhas. Diante do que aparecer, vou usar o Combofix e da mesma forma analisar o log e também analisar e retirar as entradas de registros.

Depois volto a informar se resolvi ou não.

Abraços! E parabéns pela promoção, meu caro js_junior07!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...