Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Veinho10

Opções Regionais e de Idioma

Recommended Posts

Pois bem... Estou em apuros.

Fui atender um cliente hoje e vi um problema um tanto esquisito. Com certeza, pode ser ação dos "bichinhos", mas de repente, pode ser que não, quem sabe!!! Pode ser que algum comando modifique isso.

Vejam a imagem...

image1.jpg

Estes "apóstrofos" não deveriam existir. No entanto, não há outra opção. Vejam abaixo:

image2.jpg

Nâo há opções para se fazer a alteração de forma correta, ou seja:

1. O número teria que ser apresentado de forma normal, como verifiquei em outros micros dessa forma:

123.456.789,00

2. Da mesma forma, a unidade monetária teria que e apresentar assim:

R$ 123.456.789,00

No entanto, estes "apóstrofos" que aparecem estão atrapalhando o acesso à programas da CEF.

Apesar de ainda não ter feito nenhuma verificação com o HijackThis, Bankerfix e com o Combofix, pensei antes de mais nada, por ter visto isto ja bem no final da tarde de hoje, que poderia haver algum comando específico (como o Douglas conhece muito bem) para tentar solucionar o problema sem antes fazer estas verificações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois bem..

Ninguém pra me ajudar? Brincadeira!

Ninguém nunca teve esse problema e o solucionou?

Com certeza, diante disto, vou ter que usar as minhas experiências para soolcionar o problema. Se resolvido, depois eu posto aqui como foi solucionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Veinho10, é triste mas é verdade.

Nunca vi caso parecido.

Você sabe onde fica esse arquivo no SO ?

Será na pasta Windows\System32 ou coisa parecida ?

Caso descubra onde fica, porque não copiá-la de outro PC que esteja 0km e depois substituí-la no PC problemático ?

Fica a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz! O problema ainda persiste! Estou vasculhando tudo para fazer essa alteração, mas ainda não encontrei a solução.

Vamos ver até onde vai isso. Qualquer solução volto a informar.

Abraços, meu caro Sérgio!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão, mas pode ser restaurado o sistema. Já se passaram muitos dias do problema e como se trata de um micro que opera com contabilidade, se eu restaurar o que foi feito de lá para cá será tudo perdido. Continuo pesquisando.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma dica besta mas simulei aqui e ficou igual aos da foto simplesmente cliquei dentro da caixa de texto de Simbolo decimal e apaguei os apostrofos e deixei a virgula a mesma coisa Simbolo de agrupamentos de digitos, e de Aplicar nas duas telas e resolveu.

Não sei se o seu caso é diferente.

Foto da minha simulação:

post-142117-13884947733239_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! Eu tentei essas alterações em Avançado, mas o sistema não permitiu as alterações.

Diante disso, terei que fazer um log com o HijackThis e analisar as entradas estranhas. Diante do que aparecer, vou usar o Combofix e da mesma forma analisar o log e também analisar e retirar as entradas de registros.

Depois volto a informar se resolvi ou não.

Abraços! E parabéns pela promoção, meu caro js_junior07!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais