Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto ao sistema os x em um pc convencional


gustavohans

Posts recomendados

beleza galera,

estou com uma duvida brutal aqui ve se vocês conseguem me ajudar...

1-eu tenho um macmini sistema os x aonde eu realizo meus trabalhos de edição no programa final cut, e recentemente adquiri um pc ate bom, 3 ghz core 2 duo, 4 gb ddr2 de memoria enfim uma maquina bala pra jogos, nao sei se vocês ja tentaram mas teria como eu instalar mac os x caso eu remova o meu sistema operacional windows do pc para q ele rode nativo ou eu so consigo rodar o sistema mac os x no pc por algum hack ou coisa assim com o sistema windows instalado?

2-Rodando nativamente ou com hack o sistema operacional os x no meu pc vocês acham q eu conseguiria rodar programas como final cut neste pc, ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera,

estou com uma duvida brutal aqui ve se vocês conseguem me ajudar...

1-eu tenho um macmini sistema os x aonde eu realizo meus trabalhos de edição no programa final cut, e recentemente adquiri um pc ate bom, 3 ghz core 2 duo, 4 gb ddr2 de memoria enfim uma maquina bala pra jogos, nao sei se vocês ja tentaram mas teria como eu instalar mac os x caso eu remova o meu sistema operacional windows do pc para q ele rode nativo ou eu so consigo rodar o sistema mac os x no pc por algum hack ou coisa assim com o sistema windows instalado?

2-Rodando nativamente ou com hack o sistema operacional os x no meu pc vocês acham q eu conseguiria rodar programas como final cut neste pc, ou nao?

Instalar OSX no PC creio que não, deve até ter um louco que fez, mas você pode instalar o XP no MAC (boot camp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalar OSX no PC creio que não, deve até ter um louco que fez, mas você pode instalar o XP no MAC (boot camp)

A o bootcamp eu conheço de mais so q meu mac ele tem configurações inferiores comparados com o meu pc, o de pc q instala o mac se nao me engano chama grubble so q eu nao faço a minima ideia de como ele funciona... ai tava querendo saber se realmente presta isso, ou se da pau, se roda o final cut, estas coisinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...