Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
garfield_irak

Duvida!!

Recommended Posts

Comprei um Dlink Dir 635, gostaria de saber se pra ter um ganho de em media 100 metros à 300 metros qual seria o melhor tipo de antena e seu ganho em dB?? valeu!!!!!!!!! e outra informação seria sobre uma placa mão boa pra colocar um amd phenon x4 alguem teria ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roteador DI-524 pode ser usado como repetidor???

Eu tenho um DWL-3200AP e quero usar o DI-524 como repetidor, será que tem jeito????

Compartilhar este post

Link para o post
O roteador DI-524 pode ser usado como repetidor???

Eu tenho um DWL-3200AP e quero usar o DI-524 como repetidor, será que tem jeito????

O DI-524 não funciona como repetidor por isso nao tem como e necessario comprar outro aparelho!

Compartilhar este post

Link para o post
O DI-524 não funciona como repetidor por isso nao tem como e necessario comprar outro aparelho!

E se eu inverter e colocar o DI-524 para acessar a internet e utilizar o DWL3200AP para ser repetidor, será que da certo???

Compartilhar este post

Link para o post
E se eu inverter e colocar o DI-524 para acessar a internet e utilizar o DWL3200AP para ser repetidor, será que da certo???

é pode ser que de certo, eu nunca tentei desse modo, mas vai la nao custa tentar..!

Compartilhar este post

Link para o post

A antena do Dir 635, deve ser 2 dbi.

voce pode comprar uma antena de 5 ou 7dbi, poderá comprar desde que a antena nova, seja do mesmo conector da atual.

Mas é quase impossivel que irá alcançar 300m.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais