Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento mesmo com Zalman


patrick.couto

Posts recomendados

Galera, a minha máquina chegava a reiniciar quando ligada por mtu tempo, ou durante alguns jogos....

Então, comprei um Zalman todo de cobre CNPS9500A, e a temperatura fica normalmente nao menos que 50°....

Favor me ajudarem a resolver o problema da temperatura!

Amd 64 x2 4.800+, Asus M2N32-sli Deluxe, Vga 8600 gt 256 ddr3 fatality, fonte 420w seventeam e gabinete comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliverzacheo, obrigado pela resposta. Pois é, eu verifiquei a pasta térmica e a reapliquei no processador... também tenho fans auxiliares. Agora, eu to escutando uns ruídos do cooler da fonte!! Talvez seja por isso q a temp tá alta!

Tem como trocar o cooler da fonte sem precisar comprar outra? Se tiver, como faço a troca?

Obrigado, Patrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você aplicou a pasta termica do jeito certo no processador?Colocou um pouco e espalhou tal tal tal?Bem eu nao confio muito em seventeam... A quanto tempo você tem ela?Talvez esteja na hora de trocar.E deve ter um jeito sim de trocar só o cooler mas ai a fonte ia perder a garantia e eu tb nao fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você aplicou a pasta termica do jeito certo no processador?Colocou um pouco e espalhou tal tal tal?Bem eu nao confio muito em seventeam... A quanto tempo você tem ela?Talvez esteja na hora de trocar.E deve ter um jeito sim de trocar só o cooler mas ai a fonte ia perder a garantia e eu tb nao fazer isso.

Franklin, eu passei a pasta direitinho sim... o jeito é eu comprar uma outra fonte; qual eu posso comprar, de qual potência e talzz. Obs; uma n mtu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...