Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
patrick.couto

Aquecimento mesmo com Zalman

Recommended Posts

Galera, a minha máquina chegava a reiniciar quando ligada por mtu tempo, ou durante alguns jogos....

Então, comprei um Zalman todo de cobre CNPS9500A, e a temperatura fica normalmente nao menos que 50°....

Favor me ajudarem a resolver o problema da temperatura!

Amd 64 x2 4.800+, Asus M2N32-sli Deluxe, Vga 8600 gt 256 ddr3 fatality, fonte 420w seventeam e gabinete comum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que verificar se a pasta térmica foi passada corretamente e está havendo contato do cooler com a superfície do processador! também ajuda usar fans auxiliares no gabinete para ventilação/exaustão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliverzacheo, obrigado pela resposta. Pois é, eu verifiquei a pasta térmica e a reapliquei no processador... também tenho fans auxiliares. Agora, eu to escutando uns ruídos do cooler da fonte!! Talvez seja por isso q a temp tá alta!

Tem como trocar o cooler da fonte sem precisar comprar outra? Se tiver, como faço a troca?

Obrigado, Patrick

Compartilhar este post

Link para o post

você aplicou a pasta termica do jeito certo no processador?Colocou um pouco e espalhou tal tal tal?Bem eu nao confio muito em seventeam... A quanto tempo você tem ela?Talvez esteja na hora de trocar.E deve ter um jeito sim de trocar só o cooler mas ai a fonte ia perder a garantia e eu tb nao fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
você aplicou a pasta termica do jeito certo no processador?Colocou um pouco e espalhou tal tal tal?Bem eu nao confio muito em seventeam... A quanto tempo você tem ela?Talvez esteja na hora de trocar.E deve ter um jeito sim de trocar só o cooler mas ai a fonte ia perder a garantia e eu tb nao fazer isso.

Franklin, eu passei a pasta direitinho sim... o jeito é eu comprar uma outra fonte; qual eu posso comprar, de qual potência e talzz. Obs; uma n mtu cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Franklin, eu passei a pasta direitinho sim... o jeito é eu comprar uma outra fonte; qual eu posso comprar, de qual potência e talzz. Obs; uma n mtu cara.

A Zalman ZM360B-APS você acha por uns R$200,00.

Compartilhar este post

Link para o post
360w n é mt pouco? na extreme calculator, o meu sistema deu 368w....

Essa Zalman gera mais que 360W, é perto de 475W, mas se você está preocupado em sobrecarregar a fonte procure uma Corsair VX450W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais