Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lyla K

Download de Imagens IE 7

Recommended Posts

Após frustrada pesquisa no fórum, abro este tópico para expor a seguinte dúvida: não há mais a opção de salvar imagens no IE 7 sem a utilização do comando pelo botão direito do mouse? Digo... anteriormente, em versões mais antigas, ao posicionar o cursor do mouse sobre qualquer imagem, surgia uma barra de ferramentas de imagem no canto superior esquerdo da imagem com opções como "Imprimir", "Enviar por e-mail" e "salvar", só pra citar alguns. Ainda havia a opção de redimensionamento em tais.

Por motivos que creio serem de HD lotado, meu botão direito do mouse não funciona há certo tempo, de modo que não tenho mais acesso ao menu deste botão. Portanto, para fazer o download de qualquer imagem, minha única opção era esta. Há outra maneira?

Desde já.

Editado por Lyla K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais