Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OCZ StealthXStream 600w VS GTX280.


BoNiNhO

Posts recomendados

  • Membro VIP
A fonte OCZ StealthXStream 600w aguenta essa configuração?

Athlon X2 5200+ :D

Evga GTX280 :wub:

placa-mãe M2N-E :huh:

OCZ 2Gb memoria :D

fonte OCZ StealthXStream 600w :D

Obrigado se possivel as respostas.

Obs: Já tenho a fonte so falta compra Placa de video e o processador.

Uma boa fonte com 450 Watts já atenderia com sobra essa tua config. Essa OCZ dai aguenta tranqüilo..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor de 40A é um valor bem acima do que a placa necessita. Os fabricantes fazem isso por segurança já que o fabricante precisa considerar uma configuração TOP de linha, então eles jogam esse valor lá em cima logo pra tirarem o deles da reta caso dê alguma *****. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrado que terá que usar um adaptador de 6 pinos para 8 pinos.

Por isso eu prefiro a 550VX para uma 9800GX2 ou GTX280

Pretendo pega essa placa de video.

EVGA 01G-P3-1282-AR GeForce GTX 280 SuperClocked Edition 1GB 512-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Supported Video Card - Retail

445 dolares na Newegg.

A placa de video Evga vem com o adaptador de 6 para 8 pinos.

Foto ilustrada.

GTX280-6.jpg

GTX280-7.jpg

essa fonte que eu tenho tem 8 pinos e 6 pinos tb! então nem precisa de adaptador pra ela ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte que eu tenho tem 8 pinos e 6 pinos tb! então nem precisa de adaptador pra ela ne ?

Nem precisa.

Mas muito obrigado por fornecer essas fotos.

Foi de grande ajuda para meu estudo sobre o conector de 8 pinos e seus adaptadores.

Pelo o que eu vi esse adaptador de 6 pinos para 8 pinos pega 2x 6 pinos e converte para 8 pinos.

Os outros que eu tinha visto apenas pegam um de 6 pinos e colocam 2 terras a mais.

Abração e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa.

Mas muito obrigado por fornecer essas fotos.

Foi de grande ajuda para meu estudo sobre o conector de 8 pinos e seus adaptadores.

Pelo o que eu vi esse adaptador de 6 pinos para 8 pinos pega 2x 6 pinos e converte para 8 pinos.

Os outros que eu tinha visto apenas pegam um de 6 pinos e colocam 2 terras a mais.

Abração e obrigado.

me diz uma coisa, é obrigado a poloca os dois de 6 pinos nesse adaptador que vem duas entradas de 6 convertendo 8? ou so precisa coloca uma entrada de 6 pra converte em 8?

porque a GTX280 vem com duas entradas obrigatorias, 6 pinas e 8 pinos, pelo que vimos na foto tem dois cabos que sao adaptador 6 pinos e um outro cabo que vem um adaptador de 8 pinos.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...