Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe para quad core Q6600, me recomendem uma com 3 slot pci, nao precisa ser sli


TERROR-MaV

Posts recomendados

comprei uma placa de video pci-x 8800gt,

o processador também ja escolhei vou comprar o intel quad core Q6600,

memoria ram pretendo colocar pelo menos 2x2 gb 800mhz ddr 2 kingston dual,

mais pra isso preciso de uma ajuda a escolher uma placa mãe, mais quero q tenha pelo menos 3 slot pci quase todas q eu acho tem apenas 2,

quero uma placa simples q não precisa ser sli nao vou investir em sli,tem

q suportar pelo menos 4 gb de memoria ddr 2 800, se tiver slot pra até 8gb melhor ainda, e também de preferência até R$ 250 sou de SP e por aqui peças de pc sao baratas, encontrei a asus P5KPL por R$ 170 até q gostei da placa, mais ela só suporta 4 x1gb, eu prefiro q seja 2x1gb ou 4x2gb,

valeu ai obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da placa cara,muito boa mesmo, mais na faixa de 400 reia estoura o meu orçamento eu encontrei

uma boa opção por 230 da ECS-P35T-A vou colocar o link aqui pra vocês darem uma olhada,

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=1&TypeID=32&DetailID=809&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...