Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC


Posts recomendados

Bom pessoal tenho um Athlon 64 3200+ 2000MHZ com 1 GB de RAM, placa de video nvidia geforce 6500 de 512MB e placa mãe ASUS A8N-E. Gostaria de dar um upgrade no meu pc para poder jogar os games mais novos tranquilamente e como não entendo muita coisa gostaria que alguém me desse algumas dicas de quais peças devo colocar na minha máquina para isso.

Agradeço quem puder me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, ja tive um configuração muito semelhante, mesmos processador, VGA e memória.

Só trocar a VGA por uma 8600GT e botar mais 1GB de memória já fará uma boa diferneça, mas o bom mesmo seria uma máquina nova.

Passa teu orçamento aí que fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to pensando em gastar no máximo uns 700 reais, então queria saber o que era melhor eu trocar (processador,placa de video etc), sei que não da pra fazer milagres com essa grana mas se der pra rodar os jogos novos numa boa ja ta trank!!

A fonte eu vou dar uma olhada quando chegar em ksa e posto aqui assim que der!!

valeu pela força

Pow gente, desculpem minha burrice, mas alguem poderia me dizer como faço pra saber qual é a minha fonte!!

Pessoal, estou disposto a trocar meu processador, placa mãe, placa de vídeo e aumentar a memória, gostaria que vocês me falassem quais são os melhores para os games atuais, mas nada de muito exagerado, apenas para rodar tranquilamente!!

Não tenho um orçamento fixo, gostaria apenas de saber quanto gastarei nessa "brincadeira"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA MA69VM S2 - 150R$

Athlon x2 4400+ - 150R$

2x1GB Kingston 800mhz - 120R$

Akasa 350W - 120R$

Total: 540R$

Ai vai ter que por uma placa de vídeo, tem 8600GT 256MB DDR3 no ML por 200R$, vai passar um pouco mas vale a pena ;)

limda pode pega sem medo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o meu PC (o da assinatura)

veio de um upgrade e era parecido com o seu (era Athlon 3500+, 1GB RAM, Geforce 7800GT)

recomendo você pegar outro PC e vender esse pois um Up razoável neste fica bem caro

eu consegui fazer up comprando nos USA e um amigo me enviando, mesmo assim ficou salgado... nem imagino quanto ficaria aqui...

de qualquer forma se você quiser insistir no up... vamos lá

eu compraria um Athlon 4800+ X2 ou pelo menos 4400+ X2 (ou ainda o Opty 180 :))

Vga, tb recomendo a 8600GT que é uma plaquinha show e barata

aumenta a RAM para 2GB (2 x 1GB) comprando memórias boas Kingston, OCZ, Corsair, G Skill) a propósito quem te indicou DDR2 não sabe o q esta falando pois esta sua mobo só suporta até DDR400 ou no máximo DDR500... então você deve comprar DDR400 PC 3200 ok... (como eu tinha dito... compensa trocar o pc todo viu!!!!!!!)

torce pra você não precisar trocar fonte (você não tisse que fonte é a sua????)

vai ser um up básico que possibilitara você ficar um tempinho com seu PC... mas como você mesmo disse milagre só Deus mesmo!!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 240, é claro que sei q a DDR3 é melhor que a DDR2, só queria saber se a diferença entre 1GB DDR2 e 256MB DDR3 é tão assustadora assim??

Pow gostei da configuração acima, mas dei uma olhada nos preços do processador Phenom X3 8450 e acho q da pra comprar, gostaria de saber se vale a pena comprá-lo, e quais seriam as outras configurações necessárias para o seu uso (placa mãe, memória e fonte)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 240, é claro que sei q a DDR3 é melhor que a DDR2, só queria saber se a diferença entre 1GB DDR2 e 256MB DDR3 é tão assustadora assim??

Pow gostei da configuração acima, mas dei uma olhada nos preços do processador Phenom X3 8450 e acho q da pra comprar, gostaria de saber se vale a pena comprá-lo, e quais seriam as outras configurações necessárias para o seu uso (placa mãe, memória e fonte)!!

Num é tãão grande assim, mas é pior.

A GA MA69VM S2 num tem socket AM2+, ou seja, vai ter uma queda de performance do Phenom caso o coloque nessa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...