Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
linke1985

9600gt..xfx , zogis ou ecs ?

Recommended Posts

Ola Pessoal, hoje irei comprar uma VGA, estive olhando os preços ....gostei de 3 do modelo 9600 GT...porém não sei qual escolher...me ajudem :confused:

1> 9600 GT ECS > N9600GT-512MX-P > valor 419,00

http://xtreview.com/images/9600-gt-review/ecs-9600gt.jpg

2>9600 GT XFX > PV-T96G-YDF4 > VALOR 394,00

http://www.f13pc.pt/imagens/produtos/XFX_9600GT3.jpg

3> 9600 GT ZOGIS > ZO96GT-E > VALOR 399,00

http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem32/322733.jpg

vocês poderiam me falar qual é a melhor ...e o porque da resposta ?

Obrigado pela atenção... :)

OBS: Não posso pagar mais do que essas 3...abraços. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o modelo da XFX por 2 motivos:

1) É a mais barata de todas e possui os mesmos clocks da Zogis.

2) Não gosto da solução de cooler passivo da ECS. Apesar de ser silencioso, esse review aqui mostrou que ela esquentou bem mais que um modelo com cooler ativo (o OC de fábrica contribuiu para que as temperaturas fossem maiores também).

http://www.tweaktown.com/reviews/1322/18/ecs_geforce_9600gt_accelero_512mb/index.html

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ficaria com o modelo da XFX por 2 motivos:

1) É a mais barata de todas e possui os mesmos clocks da Zogis.

2) Não gosto da solução de cooler passivo da ECS. Apesar de ser silencioso, esse review aqui mostrou que ela esquentou bem mais que um modelo com cooler ativo (o OC de fábrica contribuiu para que as temperaturas fossem maiores também).

http://www.tweaktown.com/reviews/1322/18/ecs_geforce_9600gt_accelero_512mb/index.html

[]s

mais uma coisa....quero comprar um fonte, vi po 90 reais uma spire 420 real, com PFC....tipo tera um bom desempenho? ou uma AKASA 350 (NAO SEI SE TEM PFC) ? DESSAS 2 QUAL SEGURA MELHOR ?

MEU PC: MOBO GIGABYTE

Processador AMD x2 5000

VGA 9600 GT XFX

2 GB 800 KINGSTONE

HD SATA II SAMSUNG 250 GB

QUEM TIVER MAIS OPINIA SOBRE AS VGA PODEM FALAR LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A GRANDE POTENCIAL DO MODERADOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu estiver disposto a colocar um ventoinha no dissipador da ECS ela torna-se uma ótima escolha, muito mais fria que qualquer outra, caso contrario eu ficaria com a XFX.

Quanto a fonte, creio que a Akasa P350 não aguente a 9600GT, e não conheço a outra fonte. Dá uma olhada na Zalman 360b-aps, essa é certeza que segura bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu estiver disposto a colocar um ventoinha no dissipador da ECS ela torna-se uma ótima escolha, muito mais fria que qualquer outra, caso contrario eu ficaria com a XFX.

Quanto a fonte, creio que a Akasa P350 não aguente a 9600GT, e não conheço a outra fonte. Dá uma olhada na Zalman 360b-aps, essa é certeza que segura bem.

e a spire 420 jewel ? 420 reais com pfc... aguenta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como outro usuário já recomendou, pega o modelo da ECS e coloca um fan 120x120mm com uns 90CFM pelo menos, vai ter uma das melhores refrigerações possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu recomendo XFX. Tenho uma XFX FX5200 desde outubro de 2004 e nunca tive problemas. E quanto à fonte recomendo uma Corsair 450VX, não sei se a Zalman ZM360B-APS agüentaria, talvez sim... :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
e a spire 420 jewel ? 420 reais com pfc... aguenta ?

Quanto vai pagar por ela ?

Poderia passar o link dessa fonte para eu dar uma olhada ?

Dependendo do preço você pode pegar uma Zalman 360B-APS que suporta tranquilamente um SLI de 9600GT.

1x 9600GT para a 360APS é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é....se colocar um fan na ECS, aí fica bom (cooler passivo + ativo)...

Como ele disse que não poderia gastar mais do que isso, por isso indiquei a XFX.

Mas como o colega disse, se estiver disposto a gastar um pouquinho a mais, ponha um fan na ECS que ficará show de bola. Caso contrário, fique com a XFX mesmo.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é....se colocar um fan na ECS, aí fica bom (cooler passivo + ativo)...

Como ele disse que não poderia gastar mais do que isso, por isso indiquei a XFX.

Mas como o colega disse, se estiver disposto a gastar um pouquinho a mais, ponha um fan na ECS que ficará show de bola. Caso contrário, fique com a XFX mesmo.

[]s

Eu num to lembrado onde vi (e se vi certo), mas esse accelero S2 tem lugar pra parafusar a fan sem precisar de amarrar ela com arame, se for verdade isso é muito bom, porque uma fan é baratinho :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais