Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
anders0nn

Via Rádio mais lenta que o normal !

Recommended Posts

Coloquei internet via rádio aqui em casa, com velocidade 256kb, e tipo sei que o normal de download dela seria uns 35kb/s e o máximo que chegou aqui foi 15, ficando em média 10kb/s . Eu liguei no servidor pra ver o que era, o cara falo pra eu formatar, pois podia ser algum programa, formatei e não instalei nada, apenas os drives, conectei na rádio e nada, continua do mesmo jeito, liguei novamente e ele me disse que minha velocidade tava la 300kb, e nem sabia o que tava acontecendo. A conexão aqui ta como excelente, e eu ja não sei mais o que eu faço. Ajuda por favor :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se voce esta perdendo pacotes na conexão, caso isso aconteça tira um print do traço e envia para o seu provedor e diga q esta tendo perdas de pacotes constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com o mesmo problema aqui em minha casa, so que eu liguei no provedor e eles

me deram 1 dia pra voltar ao normal, tudo bem esperei esse unico dia sem me conectar, e no outro dia estava otima, e o cara me falou que tinha algumas coisas erradas lá com eles. Nao sei se isso pode te ajudar, mas tente aqui em casa eu uso a netwave.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, conexão a rádio o provedor nada de braçada em cima dos usuários. Eles colocam muitos usuários em pouca banda e ai não tem jeito, fica lento. Uso aqui em Minas uma dessas e durante o dia poucas vezes chego aos 256Kbs, de madrugada (fica poucos usuarios conectados) ai fica no talo :unsure: direto. Fora a briga que arrumei com eles para um ip válido... Aqui é a rádio ou discada, então .... Se você não tiver outra opção ...

Compartilhar este post

Link para o post

magroecareca valeu, mas como faço para saber se estou tendo perda de pacotes?

-aLiSsOn_ vou falar com o cara do provedor sobre isso, obrigado cara :D

Compartilhar este post

Link para o post

-aLiSsOn_ se tiver como você ver o que os caras lá do teu provedor fizeram enquanto você estava com a internet desligada e postar aqui, ficarei grato cara, porque eu não to nenhum pouco feliz cara

apsokdpoak

Compartilhar este post

Link para o post

eles me disseram que retirou alguns dados que nao era para estar na rede, foi so isso e agora esta uma beleza...

abraços amigo t+++.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, vou ver aqui, estou esperando o cara pra ver o que a gente vai fazer, vou dizer a ele isso que você me disse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais