Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros estranhos no Toshiba


Taryon

Posts recomendados

Srs.

Tenho um Toshiba modelo U305S7449. Windows Vista Home Premium.

Primeiro problema. Quando a conexão dial-up da vivozap cai não consigo mais reconectar. O seguinte erro é reportado pelo discador do windows.

"Checking network protocol connections"

TCP/IP CP reported error 31: A device attached to the system is not functioning"

Só consigo reconectar depois de um reboot.

Segundo Problema. Quando conectado com o velox (modem, não router) de repente a conexão trava. toda a máquina funciona mas não consigo nem mais editar as propriedades da placa de rede. Só com o reboot.

Verifiquei na net que havia alguma reclamação relativa a pilha do TCP do home Premium. Reformatei a maquina e instalei um Vista enterprise. (podia ser algum problema relativo a algum software tb). Funcionou perfeitamente. Fomos acrescentando aplicativos (office etc...) e verificando se tudo funcionava bem. De repente, o teclado perdeu a formatação no outlook 2007. O teclado ficou em inglês normal, e antes estava em inglês internacional. Ou seja, os acentos foram pro saco. Depois de um tempo começou a acontecer também no word. No caso do outlook, não é possivel fechar o mesmo e reiniciar. so com reboot. No caso do word reinicia normalmente.

Finalmente. Quando reinstalamos o SEP 11 (endpoint da symantec) voltou a ocorrer o problema do travamento da placa de rede. Retiramos o SEP e a maquina voltou ao normal (hahaha, isto é, aos problemas anteriores do teclado).

Alguem tem alguma ideia do q pode ser?

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...