Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola SBV5121 Qual a diferença entre usar placa de rede e USB??


Cavera_BMX

Posts recomendados

ae galera beleza, é o seguinte eu contratei a Net, daquele plano mais barato de

R$39.90, e quando instalaram veio o modem da motorola SBV5121, e o técnico me falou q eu poderia tanto conectar pela placa de rede como por uma porta USB do meu micro, e eu queria saber se tem alguma diferença entre usar uma ou outra, se acaba ficando mais rápido ou a mesma coisa??? obrigado a todos um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As USB 2.0 de hj conseguem conexao a até 200 Mbps, a sua conexao deve ser de 500 kbps, ou seja nao ocupa nem 1/400 da capacidade do USB, mas conselho: Use a placa de rede, ela sao configuradas para esse fim, use a USB apenas se tiver faltando placa de rede no seu PC ou ela apresentar defeito, nesse caso, tb tenho esse modem - é o melhor que a net disponibiliza, teve sorte cara - a cabo usb é diferente, conexao macho - femea, iguais as de impressora hp, !!! você tem esse cabo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tenhoo cabo, quando o cara da net veio instalar aqui em casa ele deixou cd de drivers e o cabo, dizem q geralmente os técnicos não deixam, ams esse foi gente boa, mas eu vi esse cabo ao preço de 6 reais numa loja da zn de sp, perto da minha casa, queria eu q minha conexõ fosse a 200. kkkk a minha é do plano básico de 39.90, de 100, mas vou falar a real eu não tenho do que reclamar.. Falou valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...