Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cavera_BMX

Modem Motorola SBV5121 Qual a diferença entre usar placa de rede e USB??

Recommended Posts

ae galera beleza, é o seguinte eu contratei a Net, daquele plano mais barato de

R$39.90, e quando instalaram veio o modem da motorola SBV5121, e o técnico me falou q eu poderia tanto conectar pela placa de rede como por uma porta USB do meu micro, e eu queria saber se tem alguma diferença entre usar uma ou outra, se acaba ficando mais rápido ou a mesma coisa??? obrigado a todos um abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é a mesma coisa, quem limita a velocidade da sua banda larga é o link que você tem com o provedor, a net no caso.

tanto faz, eu aqui prefiro placa de rede mesmo, ouvi dizer que é um pouquinho mais estável, mas não muda muita coisa não.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

a valeu cara me disseram tb no orkut q usb não presta pra conexão pelo fato da taxa de transmissão ser muito baixa, Falou obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

As USB 2.0 de hj conseguem conexao a até 200 Mbps, a sua conexao deve ser de 500 kbps, ou seja nao ocupa nem 1/400 da capacidade do USB, mas conselho: Use a placa de rede, ela sao configuradas para esse fim, use a USB apenas se tiver faltando placa de rede no seu PC ou ela apresentar defeito, nesse caso, tb tenho esse modem - é o melhor que a net disponibiliza, teve sorte cara - a cabo usb é diferente, conexao macho - femea, iguais as de impressora hp, !!! você tem esse cabo????

Compartilhar este post

Link para o post

sim tenhoo cabo, quando o cara da net veio instalar aqui em casa ele deixou cd de drivers e o cabo, dizem q geralmente os técnicos não deixam, ams esse foi gente boa, mas eu vi esse cabo ao preço de 6 reais numa loja da zn de sp, perto da minha casa, queria eu q minha conexõ fosse a 200. kkkk a minha é do plano básico de 39.90, de 100, mas vou falar a real eu não tenho do que reclamar.. Falou valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais