Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Josinaldo S

roteamento do speedytoch 510 para ser usado por um servidor linux - debian

Recommended Posts

Agradeço desde já a ajudas de todos.

Bom caros amigo sou usuário recem cadastrado.

Estou com um modem da thomson - SpeedTouch 510 da telefonica

e não consigo rotealo nem mesmo entrar osetup dele, tenho umservidor Debian - servidor de Dados e internet e também alguns computadores

Win XP - ME - 90/se.

Dai fica a pergunta como eu posso rotear este modem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Josinaldo S!

Tente configurar o modem usando o Internet Explorer em uma máquina Windows. As interfaces web desses modens tendem a não ser muito confiáveis usando outros browsers. Falo isso por experiência própria... :P

Tente tambémachar no site do fabricante o manual atualizado do modem, para ver como reiniciá-lo com as configurações de fábrica. Com isso o modem deve entrar em um estado default que permite o gerenciamento pela interface sem problemas. Além disso o manual pode ser de grande ajuda em alguns casos de problemas de configuração, então é sempre bom ter ele à mão, ou melhor, on-line. ;)

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Idnunes obrigado pela dica, já baixei a versão firmware Thomson 510, V4 e V6, e mesmo assim não deu resultados, vou tentar baixar o manual dele se der certo irei te avisar beleza.

Mais uma vez agradeço a dica.

Ia esquecendo, mesmo no win xp nada acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais