Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sidijrr

Troco o virtua de 2 MB pelo de 3MB???

Recommended Posts

Oi pessoal, tenho virtua 2 MB e já me adaptei com os problemas do virtua, alguns consegui contorna, queria então saber como é o novo virtua 3 MB que tão oferecendo, quais o problemas se o contrato é problemático

http://netvirtua.globo.com/produtos/files/virtua_sp_jun06.pdf

qual a velocidade efetiva, como tá os torrent, emule as portas estão bloqueadas??, como tá o a latencia, o ping, bem o parecer geral sobre a conexao de 3 mega do virtua ou dos novos planos que ele tá disponibilizando!!!

Valeu galera, nao achei isso em lugar nenhum, to no aguardo!!

PS: é verdade que a velocidade de acesso pra fora do pais tá 15.gif ou nao, é caso isolado??

http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=648908

Editado por sidijrr
duvida sobre as regras do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho virtua 4MB, e na época que lançaram a propagando dos 3, 6 e 12 megas eu fui pesquisar na internet e descobri que em alguns estados eles tinham feito a mudandça automáticamente e em outros tinha que ligar la.

Liguei la e a moça que me atendeu disse que tinha checkado meu plano e ja tinha sido feita automáticamente a alteração do meu plano pra 6MB.

Acho que vale a pena você dar uma ligadinha la porque alem de ter aumentado minha velocidade, a franquia de download aumentou de 40 pra 60 GB.

Editado por Fetazih

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em SP a mudança não foi automática

Alias, aqui os assinantes tem de pagar 5 reais a mais em média, para usufruir da nova velocidade!

O contrato pelo que li é igual, a latência antes estava meio alta, mas creio que era problema temporário

Ping bom, esse problema de velocidade fora do país procede mas acho que houve uma grande melhorar já, e os torrents eles bloqueiam... com o TT (Traffic Throttling) segundo um amigo meu xD não é o Shapping.. heehe

Enfim... basta usar a porta do Net Fone para pegar downloads na velo máxima oks

Abraços

PS: Uso o Utorrent 1.8 rc6

Compartilhar este post

Link para o post

Feito, aconteceu.

A atendente ligou dizendo pra mim se eu tinha excedido a cota, me oferencendo mais franquia, 20 gb por 40 reais.

Bom, perguntei pela velocidade de 3Mb e ela disse que os clientes haviam tido a velocidade convertida automaticamente para a mais alta, tipo no meu caso 2MB para 3MB por segundo e alguns clientes eles tinham ligado para oferecer a conversão,

:rolleyes:no entanto ela nao soube dizer porque minha velocidade nao havia aumentado nem haviam me ligado!!!

Bom troquei a velocidade pra 3MB assim ganhei mais 30 Gb pra usa,

vou testa uns dois dias e posto uma análise aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

É só ligar e solicitar ? Achei que essas velocidades fossem novos planos a parte, e não um "upgrade" nas antigas.

Explique em detalhes. To com Virtua 2MB aqui também, só queto saber o procedimento correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, aqui precisei em todos os casos ligar e houve o aumento de quase 5 reais no preço

No meu caso, apenas migrei porque fui ao setor de cancelamento e me ofereceram pacotes mais vantajosos

Estou então com o Advanced Digital por 2 meses e o 3 mb automaticamente!

Sobre o TT, pelo que entendi (Wikipedia), é o mesmo que o TS mas dá para se controlar mais.. ter um detalhamento de bloqueios maior por parte da empresa..

Não sei se procede mas enfim

Sobre a porta, é a 1720

Só configurar no programa de torrent ou p2p

Alguns dizem que não funciona

Aqui em SP e la no RS funciona normal ;)

Uso o utorrent 1.8 rc6..

Abraços

PS: Apesar de não servir para mais muita coisa (no caso de liberar a velo no virtua).. deixar a criptografia ativada no programa tb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais