Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigo.rco

HD4870 ou Quadro FX1700 (jogos, filmes, internet e CAD)

Recommended Posts

Estou postanto aqui por que eu li bastante, mas ainda ficou uma dúvida.

eu estou comprando a work com as configurações abaixo por R$ 4.785,00.

Eu trabalho com programas de CAD em casa, mas quero a máquina para jogos e como é um investimento alto, gostaria que rodasse os ultimos jogos, que requerem mais da placa. Sei que essa placa de video é a melhor para CAD, mas ela irá ter um desempenho equivalente para jogos? E vale o preço que estão me cobrando, pois após várias cotações essa foi a melhor.

Dei uma lida em um tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/nvidia-geforce-x/525586 , mas não ficou claro pra mim e gostaria de decidir se pego uma GeForce 8800GTX ou a Quadro FX1700?

Desde já agradeço as colaborações.

- Processador: Intel Core 2 Quad Q6700

- Clock do Processador (GHz): 2.66

- Cache de Processador (L2): 8MB

- Chipset: Intel X38 Express

- Sistema Operacional: Windows Vista Business 32 bits

- Memória Padrão: 2GB

- Memória Máxima: 8GB

- Interface de Memória: PC2-6400 ECC DDR2 800MHz

- Disco Rígido Padrão: 250GB

- Mídia Óptica: DVD-RW

- Placa de Rede (Mbps): 10/100/1000

- Placa de Vídeo: NVIDIA Quadro FX1700

- Memória de Vídeo: 512MB

- Slot PCI: 3

- Slot PCI-E x1: 1

- Slot PCI-E x8: 1

- Slot PCI-E x16: 02

- Porta USB: 12

- Porta Serial: 01

- Porta Paralela: 01

- PS/2: 2

- Saída RJ-45: 1

Editado por rodrigo.rco
Esse titulo se enquadra melhor.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Quadro definitivamente não são placas para jogos, não sei o quanto o quanto seria a diferença para placas "convencionais", mas creio que seja razoável.

A 8800GTX embora seja uma boa placa, já está um pouco antiga, e normalmente não tem um custo/benefício legal, uma opção mais barata e com melhor desempenho tanto em games quanto para o teu trabalho é a HD4850, se a grana der vai logo para uma HD4870.

Qualquer uma delas vai precisar de uma boa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

ok.... eu vou usar mais para jogos, filmes e internet, do que para CAD.... então o melhor seria pegar qual placa?????

HD4870, é a melhor para essas opções, e o custo/beneficio??

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se vai jogar eu ficava com a HD4870. Acho que as Quadro e as FireGL não devem ser boas para jogos... O melhor custo/benefício hoje é a HD4850, mas a HD4870 é melhor. Qual a placa-mãe dessa máquina? E que tal trocar esse processador por um Q9450, se der no orçamento? Vai ter um desempenho maior... E quanto à fonte? Qual o modelo? Respondendo a essas perguntas você nos ajudaria a te ajudar... :lol:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais