Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kaduuuh

Como Usar Um Cartao SD

Recommended Posts

Olá , estou aqui por que quero saber como funciona um cartao SD em uma camera digital amanha vou comprar uma Marca : Mitsuca , Modelo : DC7328BR e queria saber se quando boto o cartao de memoria ele ja funciona ou tem que fazer algum procedimento e se pode usar um cartao SD na camera mais ficar usando a memoria interna e depois usar o cartao SD e se tiver armazenado umas fotos um pouco na memoria interna e um pouco no cartao de memoria quando eu ligar a camera no pc vai apareçer as fotos do cartao de memoria e as da memoria interna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente quando você insere o cartao de memoria a camera "esconde" a memoria interna, pelo menos as duas sony que tive eram assim, então você pode usar a memoria interna dela e quando encher você poe o cartao, na hora de descarregar você deve descarregar o cartao e depois tira-lo pra descarregar a memoria interna, eu aconselho a nao usar a memoria interna , pois ela é estão pequena que nao faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada tinha uma que quando colocava o cartão, ela tornava a memoria dele como padrão para salvar as fotos a serem tiradas, mas quando conectava a camera no PC ela mostrava os dois "discos". Mas não aconselho usar a memo interna por ser despresivel como mesmo disse "Mané do PC".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais