Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Um Cartao SD


Kaduuuh

Posts recomendados

Olá , estou aqui por que quero saber como funciona um cartao SD em uma camera digital amanha vou comprar uma Marca : Mitsuca , Modelo : DC7328BR e queria saber se quando boto o cartao de memoria ele ja funciona ou tem que fazer algum procedimento e se pode usar um cartao SD na camera mais ficar usando a memoria interna e depois usar o cartao SD e se tiver armazenado umas fotos um pouco na memoria interna e um pouco no cartao de memoria quando eu ligar a camera no pc vai apareçer as fotos do cartao de memoria e as da memoria interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente quando você insere o cartao de memoria a camera "esconde" a memoria interna, pelo menos as duas sony que tive eram assim, então você pode usar a memoria interna dela e quando encher você poe o cartao, na hora de descarregar você deve descarregar o cartao e depois tira-lo pra descarregar a memoria interna, eu aconselho a nao usar a memoria interna , pois ela é estão pequena que nao faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Minha namorada tinha uma que quando colocava o cartão, ela tornava a memoria dele como padrão para salvar as fotos a serem tiradas, mas quando conectava a camera no PC ela mostrava os dois "discos". Mas não aconselho usar a memo interna por ser despresivel como mesmo disse "Mané do PC".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...