Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Belina

Tela do Xp carrega e volta a mesma tela !

Recommended Posts

eu instalei o xp num pc da NOVA COMPUTADORES que vem com o Vista pré instalado!

ae eu instalei deu certo tudo , ai passo 1 semana ele começa a da esse problema :

ele liga e chega na tela de carrer do xp só que ele carrega e volta pra mesma tela !

que eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre , o problema é que na casa da pessoa que eu formatei nem tem net , intão será que esse problema num é porque eles apagaram alguam pasta do sistema ?

Algúem pode ajudar ?

Editado por Douglas
Mensagens Unidas. Evitando um UP em menos de 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai saber , lá tem um tanto de pivete , ai eu coloca pra repara , beleza , aparece a tela que é pra digita o comando , mais digita só uma letra ou um numero !

que eu posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade , ai você vae escolher o drive que está instalado o sistema.....por ex: 1 = C:/

Entendeu? após isso vai pedir a senha do administrador e depois você digita o comando de reparação

chkdsk /r

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tentei e tentei mais nem consegui arrumar , vou formata com outro cd

Eu tentei um monte de vez ae quando acaba de reiniciar depois de usa o comando chkdsk /r ai aparece que o o comando vai vereificar o disco , ai demora muito eu dechei um dia ligado o pc e mesmo assim não corrigiu !

tem outro jeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais