Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Laércio.G

[Dell] Studio vs Xps

Recommended Posts

Bom galera achei dois notes aqui interessantes e gostaria de saber o que voce achao, Ok?

Studio 1536

Sis:Window vista home premium 32

Cpu:Amd turion x2 ultra Zm-80

Vga:ATI Mobility Radeon HD 3450 256MB

Ram:4gb ddr2 (2GBx2)

HD:250GB

Driver:Blue-ray

Blue-tooth: Dell wireless 370(v2.0+EDR)

Mouse:Mx revolution logitech

Valor:3,093.71

XPS M1530

Cpu:Core 2 duo T9300 2.5ghz 6mb cache l2

Vga:Nvidia geforce 8600 gt 256mb DDr3

Ram:4 gb ddr2 (GBx2)

HD:200GB 7200 rpm

Mouse:Mx revolution logitech

Valor:3,093.01

ThinkPad SL500

Cpu:Core 2 duo P8600

Vga:NVIDIA GeForce 9300M 256mb

Hd:250GB

Valor:2,229.77

Thnks :kiss: !

Obs:Acrescentei um lenovo num tem a opção de edtiar o nome do topico !?!?

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar desse thinkpad ter video onboard compartilhado, ele ja é da leva de chipsets novos p45 que suporta memoria ram DDR3 e CPU de 1ghz de FSB

onde você conseguiu por esse preço ?

tenta ver se consegue um com video dedicado tb, nv9500GS, ja que você pode gastar mais que os 2.2k

alias esse thinkpad ta de graça, nao conhecia o modelo, é importado né ? acho q vou comprar um pra mim se achar com placa de video melhor egehhehehehhe

putz, onde você acho isso :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
apesar desse thinkpad ter video onboard compartilhado, ele ja é da leva de chipsets novos p45 que suporta memoria ram DDR3 e CPU de 1ghz de FSB

[]'s

Ice,

Esse notebook que ele postou está com uma nVidia 9300M.

Não é onboard não. É substituta da 8400.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o thinkpad e importado sim, hum então o thinkpad seria melhor opção?, a marca e boa e o pc também a config dele, noss ele tem suporte a ddr3 e 1gb de fsb ohaa processador bom eim e tipo e como o carvalhoso disse ela nao é compartilhada nao oO!

Compartilhar este post

Link para o post

legal, mas você vai comprar la fora ou vai importar ele ? se for USA posta ai o link de onde você achou ele.

nao tem nem comparaçao com os de cima, esse thinkpad ja é tecnologia nova, seria pra dar ideia você estar comparando 3 configs 2 com 386 e outra com 486, so pra dar ideia, o thinkpad seria o 486, nao so no caso processador, mas todo o chipset dele ja é mais moderno, a memoria vai ser absurdamente mais rapida, todo sistema deve ficar melhor.

to louco pra pegar um note com essa tecnologia.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não nem é nos EUA que vou comprar não eim, tipo esqueci de informar a memoria ram dele 2GB[1GBx2],e ele vem com bluetooth, mais tipo o ruim que achei nele e ele nao ter blue-ray porque o computador e mo tecnologia de ponta mais tipo lanco o blue-ray e eu acho que ele nao vai demorar para conquistar o mercado, mais tá bom e com esse mesmo que vou ficar :) !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais