Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
everton007

Isso é problema no modem?

Recommended Posts

Boa tarde,

Já fazem alguns meses em que venho tendo problemas em baixar arquivos usando o gerenciador de downloads FlashGet.

Se deixo vários arquivos para ele baixar e o tempo de download é de no mínimo 20 min, em média, ele não consegue baixar o arquivo seguinte.

Pra dizer a verdade, o programa não consegue se conectar com servidor e eu não consigo navegar, nem fazer ping.

Se o FlashGet está baixando algum arquivo e eu tentar entrar em algum site, não consigo entrar em mais nada e o programa também não consegue mais baixar.

Li alguns tópicos relacionados com meu modem em que relatavam problemas semelhantes e a solução seria a atualização do firmware.

Já atualizei para a versão BCM-1.1.BR.20060205_a e para bcm96338R_DLINK_SC_fs_kernel20071015. Ainda continua o problema.

Porém, quando fui atualizar a primeira vez usando o Opera, apareceu uma mensagem de erro.

Usei o Firefox, entrei no modem, carreguei o arquivo e apertei pra atualizar. Após 5 minutos o navegador ainda tentava carregar a página.

Cancelei e entrei novamente nas configurações do modem e estava atualizada.

A segunda vez que atualizei também ocorreu o mesmo problema. Ou isso é normal.

Bom, gostaria de saber se existe uma solução, sem a troca do modem, para este problema e como fazer para resolver.

O maldito modem em questão é o D-link 500b

Agradeço desde já a atenção.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×