Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é problema no modem?


everton007

Posts recomendados

Boa tarde,

Já fazem alguns meses em que venho tendo problemas em baixar arquivos usando o gerenciador de downloads FlashGet.

Se deixo vários arquivos para ele baixar e o tempo de download é de no mínimo 20 min, em média, ele não consegue baixar o arquivo seguinte.

Pra dizer a verdade, o programa não consegue se conectar com servidor e eu não consigo navegar, nem fazer ping.

Se o FlashGet está baixando algum arquivo e eu tentar entrar em algum site, não consigo entrar em mais nada e o programa também não consegue mais baixar.

Li alguns tópicos relacionados com meu modem em que relatavam problemas semelhantes e a solução seria a atualização do firmware.

Já atualizei para a versão BCM-1.1.BR.20060205_a e para bcm96338R_DLINK_SC_fs_kernel20071015. Ainda continua o problema.

Porém, quando fui atualizar a primeira vez usando o Opera, apareceu uma mensagem de erro.

Usei o Firefox, entrei no modem, carreguei o arquivo e apertei pra atualizar. Após 5 minutos o navegador ainda tentava carregar a página.

Cancelei e entrei novamente nas configurações do modem e estava atualizada.

A segunda vez que atualizei também ocorreu o mesmo problema. Ou isso é normal.

Bom, gostaria de saber se existe uma solução, sem a troca do modem, para este problema e como fazer para resolver.

O maldito modem em questão é o D-link 500b

Agradeço desde já a atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...