Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matss

Comparação de monitor HYUNDAI

Recommended Posts

Galera,

Estava navegando pela internet a procura de um monitor, E NÃO DEIXEI DE ME IMPRESSIONAR com um monitor de 19'' por esse preço!(349,0 dolares), porém, nunca ouvi falar dessa marca HYUNDAI(so para carros,é claro) e gostaria de saber se esse monitor é realmente bom, ou ele é tão ruim que está a venda a esse preço.

Gostaria , se possível, que comparassem esse monitor(http://www.sineriz.com.uy/produto.php?id=4708, o qual eu estava falando.) com algum de outra marca como este:http://www.bondfaro.com.br/preco--monitor--lg-flatron-l1952h-lcd-19-polegadas.html#thumbs

PS: porque ESSE MONITOR É TÃO BARATO!!!???

PS2:esta loja, é uma loja que se encontra na fronteira entre RS e Uruguai, será por isso que esse monitor é tão barato? ou ele é ruim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que 349 dolar é um preço justo par este Hyundai +ou- 558 reais.., não conheço esta marca para te falar se é bom ou não nunca o vi funcionando...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara eu não conheço esse monitor..

Eu comprei um soyo de 22" com 1000:1 de contrastre. paguei 410 reais.. não me lembro agora quanto em dolar .. lembro q estava 1.74.

então é só fazer as contas....

Comprei na master10 no paraguas

E não me arrependo .... no samsung q eu estava em vista eu ia pagar mais caro e por apenas 19"

E resolvi arriscar nesse da soyo e não me arrependo ... o modelo é o 2286

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais