Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desliga ao iniciar.


Lucas. 1

Posts recomendados

Olá.

De uns tempos pra ca(não sei porque, não fiz nada de diferente).. ao ligar meu pc ele começa a ligar, e então faz um "tac tac tac" na parte de trás, acho que na fonte ou sei lá..e ele desliga.

Dai eu tenho que desligar o estabilizador..esperar um pouco..e ligar novamente e repetir o processo umas 3 vezes até que o pc ligue de vez.

Algumas vezes, mas mais raramente, ele reinicia sozinho também. Não é a temperatura, MBM acusa uma média de 50º.

Quando liga depois de ter feito o barulho, liga naquela tela que tem as opções de modo seguro, iniciar normalmente..e etc..

Alguem sabe o que pode ser isso? não fiz nenhuma alteração de hardware, bios, nada..foi do nada.Suspeito que seja vírus..mas sei lá.

Agradeço desde já..abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tentei..mas acho que talvez voce esteja certo, só que só vou poder dizer se funcionou amanhã..isso vale pros outros palpites porque depois que eu ligo o pc e ele funciona por um bom tempo ele só volta a dar o problema por um outro bom tempo, ou seja, o tempo que eu estou dormindo.

A config do meu PC é:

Processador: AMD Sempron 2800+ 2ghz

MoBo: Asus A7V8X-X (acho que é assim)

Memória 512mb

video: geforce fx5200 256mb

fonte genérica que veio com o gabinete no kit 4x1 goldship grand prix.

valeu pela dica..vou tentar e dou a resposta amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...