Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renan_vk

Notebook para rodar AutoCad, 3d Max, Invertor e Microstation

Recommended Posts

Pessoal,

Estou querendo comprar um notebook para rodar AutoCad, 3d Max, Inventor e Microstation. Será que tem alguem que pode me ajudar? Qual o melhor computador para isso.

Ps.: Vou acabar colocando algum joguinho para diversão, hehehehe

Agradeço a atenção.

Abraços

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou disposta a comprar um note BOM que me acompanhe pelo menos uns 3 anos, e gastar na faixa de até uns 3500, talvez ate um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa grana você tem varias opções....rs:

-gateway (nao sei o modelo)

-powernote (também nao sei o modelo..rs)

-ez-go lynx v10

-dell vostro 1510

o pessoal daqui vai te sugerir o gateway (ACHO EU que tem o melhor custo beneficio alem de garantia de 3 anos)

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uso o softimage XSI no gateway e vai bem, 3d world Creator tb, testei o Maya PLE e rodou na boa tb, acho mais pesado que o 3dMax, so nao testei o Max porque o meu é antigo e nao roda em vista, como nao to usando muto ele, ja faz um tempo, usando mais o gamespace da caligari, nem criei partiçao XP ou dei up no max, mas sao progs do mesmo peso +-, talvez mais pesados ate que o que você ta querendo usar.

modelo da assinatura.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais